-Guh- 0 Postado Maio 19, 2011 às 18:47 Postado Maio 19, 2011 às 18:47 (editado) E ai pessoal, estou migrando para o hipertrofia.org definitivamente e a primeira coisa que vou postar é minha evolução desde de quando comecei a treinar a 2 anos atras. Tenho 1 ciclo nas costas, enan x diana x stano, mas perdi 8kg devido a problemas pessoais que ferrou a dieta no fim do ciclo + TPC, e pra ajudar na perda eu ainda entrei numa depre por outro problema pessoal, as fotos que irei postar são atuais, off-drugs, depois da TPC. Próximo ciclo será em agosto e estarei relatando e fuçando aqui no hipertrofia.org , dessa vez sem falhar na dieta rsrs Idade: 18 Peso atual: 82kg (no ciclo cheguei a 91kg) Medidas frias atuais: 39cm braço, 63cm perna, 33cm antebraço, 41cm panturrilha, o resto eu não sei. A diferença de luz das fotos é que a minha mãe vive mudando a lampâda no meu quarto, nao editei iluminação, nem nada... Antes de começar a treinar e de como estou atualmente Antes do ciclo e atualmente Uns 8 meses depois de começar a treinar e atualmente (costas) Pernas atualmente (não tenho foto de antes) Eu to com uma assimetria do caramba nas pernas, meu vasto lateral nao desce, literalmente... fica um vacuo entre o vasto lateral e o joelho, espero que isso não seja parte da minha anatomia da região, pq é horrível. Editado Maio 21, 2011 às 04:42 por -Guh-
-Guh- 0 Postado Maio 19, 2011 às 21:42 Autor Postado Maio 19, 2011 às 21:42 (editado) 1,79m Editado Maio 19, 2011 às 21:44 por -Guh-
dpmn 10 Postado Maio 20, 2011 às 11:25 Postado Maio 20, 2011 às 11:25 feliz aniversario, e parabens: ótimos ganhos!
gabanna 8 Postado Maio 21, 2011 às 00:04 Postado Maio 21, 2011 às 00:04 (editado) Achei shape muito bom lek, continua que ate uns 22 ja vai estar ogro! Se puder falar qual sua divisão de treinos e quais exercicios de ombro faz agradeço Abraço Editado Maio 21, 2011 às 00:05 por gabanna
-Guh- 0 Postado Maio 21, 2011 às 00:32 Autor Postado Maio 21, 2011 às 00:32 Achei shape muito bom lek, continua que ate uns 22 ja vai estar ogro! Se puder falar qual sua divisão de treinos e quais exercicios de ombro faz agradeço Abraço Eu costumo fazer ABCD*E*, no E eu faço grupos musculares que tenho dificuldade genética... como peito e antebraço. Ombro, se você acreditar, EU NÃO TREINO uhauhauhauha, é genético essa merda! Em compensação meu peito é uma merda... genética né, fazer o que... Mas ombro costumo fazer desenvolvimento no smith, elevação frontal alternada e elevação lateral, é um treino simples...
-Guh- 0 Postado Maio 21, 2011 às 18:29 Autor Postado Maio 21, 2011 às 18:29 Parabéns, ta com um shape bem legal... Vc fala do vasto medial, mas nessa foto das pernas vc ta com os pés abduzidos né? Acho que ajudou a aumentar a assimetria a que vc se refere... Sim sim... mas mesmo de frente, ainda fica um vacuo entre o joelho e o vasto lateral... tenho um amigo que tem o mesmo problema, será que isso faz parte da nossa anatomia ou com o tempo a fibra vai "descer"? Abraços
-Guh- 0 Postado Maio 29, 2011 às 05:37 Autor Postado Maio 29, 2011 às 05:37 Aqui vai mais uma comparação, de 1 ano atras e agora. Agora estou em cutting, é... to seco, mas quero chegar no meu limite de BF só pra ver como fica, e já vai servir de "priming" pro próximo ciclo em agosto. Estou em dieta low carb, cortando todo carbo depois das 6h e usando salbutamol.
-Guh- 0 Postado Junho 20, 2011 às 04:19 Autor Postado Junho 20, 2011 às 04:19 Cutting fail huhauhahua Ganhei 1kg, alguma merda eu fiz! Que engraçado, ganhar 1kg em cutting, quando subi na balança, ri da minha própria cara. Vou mudar o esquema da minha dieta, meu organismo já se adaptou a atual faz muito tempo.
Ferret 46 Postado Junho 21, 2011 às 01:07 Postado Junho 21, 2011 às 01:07 (editado) o fato do seu vasto lateral nao emendar no joelho é pouca amplitude de movimento pra consertar isso vc tem que focar na parte inferior do musculo e usar o principio de prioridade ex: no seu treino de perta, o primeiro exercicio que vc fara sera o agachamento livre/hack/smith focando os ultimos 3/4 do movimento ou seja, agache o maximo que puder e so suba 3/4 do movimento, nunca extendendo a perna por completo tbm serve para outros musculos, ex: se seu biceps nao chega ate o final do antebraço (o que é mto comum, e a grande causa é usar peso demais na rosca direta e roubar no movimento, assim a porçao inferior do biceps nunca entra no movimento) vc vai faze a msm coisa, o primeiro exercicio vai ser rosca scott, focando os ultimos 3/4 do movimento e descendo ate o final so seguir esse raciocinio que vc acerta bem o shape btw, otima evoluçao parabens abraço Editado Junho 21, 2011 às 01:09 por Ferret
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora