Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, procurei no forum , nao encontrei minha resposta. para quem conhece eh simples...

hj em dia faço esteira todo dia antes da musculação seg qua sex ando/corro 5km , de ter e qua so esquento 10min

e todo dia musculação 2 musculos dia.

bom ouvi falar dessa guerrilha cardio , que ajuda a perder barriga, pq eh o meu problema....

se eu começar a fazer 3x por semana essa guerrilha cardio, e dps fazer a musculação;

isso vai atrapahar mto o ganho de peso/musculo ?

tirar um pouco a força é normal a esteira normal ja tira..

mais existe algum problema em fazer a guerrilha cardio e logo dps a musculação ?

vlws.. aguardo resposta

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você já faz bastante aeróbico. Fica mais fácil mudar a dieta, diminuir um pouco as calorias, se o seu objetivo é perder gordura.

guerrilla cardio vai forçar bastante as tuas pernas. Não é necessário, e como você treina todos os dias, tem potencial para te prejudicar.

Postado

Você já faz bastante aeróbico. Fica mais fácil mudar a dieta, diminuir um pouco as calorias, se o seu objetivo é perder gordura.

guerrilla cardio vai forçar bastante as tuas pernas. Não é necessário, e como você treina todos os dias, tem potencial para te prejudicar.

Eu sei amigo, tmb acho o mesmo, porem, ja faco isso a uns 3,4 meses. ja emagreci e talz, so que a pança de cerveja custa a ficar.

mesmo que 2x na semana seila, essa guerrilha poderia ajudar a queimar mais nao poderia?

• Supermoderador
Postado

guerrilha cardio 2 vezes na semana equivale a umas 50-60 calorias (chutando por alto) a menos na sua dieta diária. Uma redução dessas não vai ter impacto nenhum nos teus músculos.

É difícil reduzir em 50 calorias a tua dieta?

Perder gordura é assim mesmo, leva bastante tempo... eu já cheguei a pesar quase 100 kg, hoje tenho 73, perdi peso rápido no início, mas com o tempo fica cada vez mais difícil. Reduza um pouco as calorias que você vai ter um ganho muito melhor do que com guerrilha cardio - e sem os prejuízos desta.

Postado

eu sei , mais guerrilha cardio , o bom dela eh que continua queimando mais por horas, mtas horas, entende..

isso pode atralahar a musculação sera?

esse eh o caso..

*

outra questao , na esteira da academia, dizem q nao he mto bom fazer, pois demora a acelerar e desaselerar seila como escreve isso husahusahu , fica dificil fazer os 20 seg corrida, 10 seg andando.

Postado (editado)

Pode fazer avontade =) A queima de calorias não está no aeróbico em si,mas no aumento do metabolismo que ele provoca fazendo com que voce queime gordura.E é bem conveniente tambem após o treino de musculação pois ajuda a eliminar o ácido lático (aquele que causa a dorzinha)

Mas fique em mente,faça aerobicos com ritmo moderado no pós treino. Uns 15 minutos com frequencia 70% rpm ja é um bom começo

Corte qualquer bebida alcoolica e os refrigerantes,tenha refeições decentes e beba muita agua =)

abç

Editado por DiigowA7X
  • Supermoderador
Postado

Sim, é difícil fazer na esteira.

E guerrilha cardio não gasta tantas calorias quanto você pensa. A queima de calorias pós-exercício (EPOC), mesmo para treinos intervalados (como a guerrilha cardio) é pequena (da ordem de 14% das calorias queimadas durante o exercício).

Dê uma olhada neste artigo: http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/steady-state-versus-intervals-and-epoc-practical-application.html

E mais uma vez, guerrilha cardio é desgastante tanto física quanto mentalmente. Utilizá-la antes do treino com pesos não faz sentido.

Mexa na sua dieta que você vai ter mais ganhos.

Postado

É pode ser que me atrapalhe no treino com pesos, pois eh mto pesado né, mais se ela consegue mesmo tirar as gordurinhas da pança... n custa.. vo testar , tentar fazer hoje, ver oque acontece ...

nao custumo fazer esteira no pos. pq dizem q dimui o crescimento muscular, recuperação e talz..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...