Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Ciclo M-Drol Detalhado

Posts Recomendados

Pessoal, andei pesquisando bastante sobre o M-Drol, e resolvi montar um ciclo detalhado no Excel, e explicar algumas coisas sobre as drogas e a suplementação durante o Ciclo, até pro pessoal que entrar no forum ja ter umas informações mais mastigadinhas e n ficar fazendo tanta pergunta repetida.

Gostaria muito q o pessoal que tem experiência opinasse sobre essa estrutura, pq dai eu vou modificando, até achar uma legal para deixar como base!

Durante o Ciclo o treinamento fica ABC 2x e a dieta de umas 3500-3700kcal, umas 300 gramas de prot, 90 de gord e o resto de carbo.

Pretendo fazer esse ciclo de M-Drol no fim de outubro/inicio de novembro para comemorar 1 ano de treino, isso se meu BF permitir, pois pretendo entrar em bulk em agosto, e n vou ciclar se meu BF estiver mais de 14%, mais pra frente eu posto aqui o definitivo hehehehe aqui vai:

5bznmw.jpg

Pq Usar Silimarina?

O M-Drol é fortemente hepatotóxico, a Silimarina é um hepato protetor, usar antes do ciclo e depois da TPC tem o objetivo de proteger o fígado.

Pq Usar Citrato de Tamoxifeno?

Combater Ginecomastia

Pq Usar Citrato de Clomifeno?

Ajudar a estabilizar a produção de Testosterona do eixo HPT.

Pq Usar Vitamina E?

Ela tem importante papel na regularização do Eixo HPT, portanto, na produção de Testosterona.

Pq Usar Tribulus?

Usuários relatam queda na libido na TPC, Tribulus entrar para aumentar a libido, bem como estimular a produção de testosterona endógena.

Pq Usar Fish Oil?

M-Drol "zoa" perfil lipídico, aumentando colosterol ruim e diminuindo colesterol bom. O consumo de Fish Oil (gordura boa) ameniza esse problema.

Pq Usar tantos suplementos na TPC?

Depois do Ciclo a testosterona endógena fica em baixa, portanto existe a possibilidade de se perder a massa magra que se ganho com o ciclo. Usando suplementos como creatina e NOs o usuário pode tentar minimizar as perdas, ou até mesmo não tela-se, preservando a massa magra.

Mais informações:

Obrigado

Editado por DubPoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kra, eu sei q tem gente q nem faz TPC, ou só com tribulus, soh acho q melhor prevenir do q remediar neh....eu pensei q o dostinex era de 3 em 3 dias....ele atrapalha os ganhos?

O 'prevenir' vai sobrecarregar mais ainda seu figado com remedios/drogas de uso ORAL.

Se caso mandar o dostinex, 30% dos ganhos vão ir embora (essa é uma base) mais não vai ter 100%

com o uso dele.

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário

ta, mas então tu recomendo tirar o tamox e o clomid?

bem, eu soh usario o dostinex no caso de sensibilidade nos mamilos, n tomaria desde o inicio do ciclo

Eu no seu lugar tiraria.

E o tribulus eu mandaria 2gr/dia por 30 dias que ja tava de bom tamanho.

Tlvz vc ache isso meio 'fraco' pra uma tpc porem não é neste caso, mais ai vai de cada um.

É ta certo se for assim então, boa sorte =)

obs: Digo isso se o ciclo for +/- assim (1-2-2 ou algo do tipo no máx 4 semanas), não ultrapassando de 45 caps.

Editado por WhitePump
Link para o comentário

E nao Recomendo ninguem a tirar Tamoxi nem o Clomid, eu fiz meus ciclos e em todos fiz como o amigo escrevei ai, so nao tomei a Vitamina E e no primeiro ciclo nao mandei o Clomid, ja no segundo eu mandei sim...

Mandei o complexo B na TPC e o multivitaminico tbm...

Vlw ai pela contribuiçao ja adianta bastante o lado dos caras que querem fazer o ciclo so de ler ai ja mata 80% das duvidas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...