Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aeeeee galera vou relatar aki pra vcs o meu 2º ciclo! Ja comprei tudo, semana que vem estará tudo em mãos e pretendo dar inicio ao ciclo dia 30 agora :D

Peso: 74kg

Altura: 1.70m

Tempo de treino: 3 anos

Histórico de uso de AE's: stanozolol a 1 ano atras

Objetivo do ciclo: ganho de massa magra (aprox 5kg)com redução de bf B)

ciclo:

1-8 fenil 500mg/sem seg/quart/sex

1-8 oxandrolona 60mg tsd

TPC

1-14 100mg clomid + 40mg tamox

15-28 50mg clomid + 20mg tamox

NO SHOTGUN

Proteções:

bastante água e tamox em caso de sensibilidade

Suplementação:

Whey VP2

Animal Pak

É ISSO AEEEEEEEEE VAMO Q VAMO

P.S. No final do ciclo tera fotos!!!!!

Abraçossssssssss

Editado por lbc

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala galera, ciclo começou hj, acabei de aplicar o fenil :D Aplicação tranquila e indolor, agora vamos ver amanha neh....... :blink:

Bom por enquanto é isso aeeeee, vou tentar me esforçar bastante (msm a facu nao deixando direito) pra conseguir os objetivos citados!!!!!

Abraços e vamo q vamoooooooo

Postado

Como está o ciclo mano?

Vc está fazendo autoaplicacao? Aplica onde?

O fenil está indolor ou fica aquela dor chata?

Devo fazer um ciclo de fenil+stan.

Abco.

Postado (editado)

Como está o ciclo mano?

Vc está fazendo autoaplicacao? Aplica onde?

O fenil está indolor ou fica aquela dor chata?

Devo fazer um ciclo de fenil+stan.

Abco.

Então neste ciclo eu nao estou fazendo auto-aplicaçao nao kra, eu fiz no outro, mais como agora meu irmao ta morando cmg ele q ta aplicando em mim (eu so enfio a agulha so pq o mlk é meio estabanado :blink:) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a dor, nossa ta doendo bastante sim viu, eu senti pega d jeito dps 24 hrs da aplicaçao :huh: pra dormir e treinar ta meio tenso, mais acredito q ao longo do ciclo a dor diminua.

Manda fenil sim kra, fazia tempo q eu tava namorando essa testo! Confesso q fikei na duvida entre ela e o propi, mais a aplicar ds/dn é treta :o rsrsrsrs

abraços kraaaaaaaa

Ciclo de gala! Inveja aqui!

Vai ficar muito trincado.

Qual a marca das drogas?

A intençao é essa mesma kra, definir o max possivel :rolleyes:

As drogas como dito anteriormente sao da biopharmacy!!!!!

Bom quarta eu mandei mais uma aplicaçao, tudo ok tirando o fato de que meu gluteo ta doendo demaisssss :( pensei q seria mais facil mandar o fenil mais blz neh, toda dor passa :P O foda é que acaba atrapalhando um pok nos treinos neh, mais creio q isso seja passageiro. Hj d noite tem mais uma aplicaçao, vou ter q fazer milagre pra aplicar no gluteo, os 2 estao doendo bastante.

Hj eu pesei na academia dps do treino e pra minha felicidade ja ganhei 1,5 kg!!!!!! Fikei bem animado com esse ganho :D

Ate agora nenhum colateral aparente, a dieta ta boa, comprei um VP2 hj, o meu whey ja esta acabando.

Por enquanto é isso galera!!!!!

abraçosssssssssss

Editado por lbc
Postado

Acompanhando manoloooo, em agosto eu faco o meu, fenil + stano ai ninguem segura.

Nunca tinha ouvido falar dessa biophaarmacy, poucas marca gringas tem fenil neh? Eu vo de GCzinha msm kkkkk :D

Eh nois, abraco

Postado

Acompanhando manoloooo, em agosto eu faco o meu, fenil + stano ai ninguem segura.

Nunca tinha ouvido falar dessa biophaarmacy, poucas marca gringas tem fenil neh? Eu vo de GCzinha msm kkkkk :D

Eh nois, abraco

entao eu ia d gc tb, mais tenho um amigo q ja fez 2 ciclos com drogas da bio e teve otimos resultados, dai eu resolvi arrisca pra ver qq da! Ate agora tudo ok ;) rsrsrs

Aplica no vasto e da umas férias para sua bunda! laugh.gif

se a dor nao melhorar eu to pensando em mandar msm viu kra, o foda é ficar mancando dps :o

Bom acabei de fazer mais uma aplicaçao, graças a deus a ultima da semana :P Eu tava pensando em mandar em outro lugar, mais fikei meio inseguro, e como d fds eu volto pra minha cidade achei melhor mandar no gluteo msm (se a minha mae me ver mancando ja vai desconfia :D ) hauaHUahuaHAUhaUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHaHh

Hj chegaram pra mim um pote de animal pak e um d NO shotgun q eu tinha comprado :rolleyes: O NO eu vou mandar durante a TPC, mais to kerendo joga o animal agora junto com o ciclo, qq vcs acham, mando agora ou dps?!?!!?

É isso aeeeee galera, bom fds a todos, vamo curti (mais sem alcool neh :blink: )

abraçossssssssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...