Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sei bem como é. E a dieta como anda, deslizando só de vez em quando? E de aero, ta fazendo o que?

huauhauha po man....to fzendo um relato na parte RELATO DE SUPLEMENTOS !

não viu ????

dieta 100%...sem nenhum deslize !

vontade de comer carbo = 0 !!!

força e disposição = 100%...até me surpreendi hoje !!

aero to fazendo alguns dias em jejum (qndo da tempo), depois dos treinos faço esteira e varios com bike.....e qndo faço bike, faço aumentando e abaixando as cargas !

perdi 4,5kg

Postado

Eu compraria o Shred novamente pra finalizar um cut.

Acho que até coloquei isso no fim do relato.

Abs.

• 8 meses depois...
Postado

pra nao abre outro poste. o que voces axam desse Diamond fire x7.a formula dele o q axam

image_28971_130_white.jpg 120 Cápsulas Tamanho da dose 3 Liquid Caps Dose por vasilhame 40 Quantidade por dose % DV * Vitamina C 60 mg 50% A vitamina B6 6 mg 300% Ácido fólico 300 mcg 75% Chromium Picolinate 90 mcg 75% Vitamina B12 300 mcg 75% Sulfato de Manganês 3 mg 150% Vitamina E 60 mg 200% <b> Diamante PhireX7 Mistura Matrix? </ b> 910 g * AstaREAL ® ? * N Acetyl Cisteína L ? * Fosfatidilcolina ? * Carnitine L acetil ? * Extrato de guaraná (30%) ? * Extrato de folha de Banaba ? * CLA ? * Yohimbine HCL ? * Bioperine ® ? * Activina ® ? * A cafeína anidra ? * Extrato de Chá Verde (20%) ? * Guggulsterone ? * Advantra Z ® (Citrus aurantium) ? * DHEA ? * <b> Diamante Phire Entrega líquido </ b> 90 mg * Triglicerídeos de cadeia média ? * Óleo de palmiste ? * Co Q 10 ? * Óleo de gergelim ? * * Valores Diários (DV) são baseados em uma dieta de 2.000 calorias ? Valor diário (VD) não estabelecido Outros ingredientes: Gelatina Oil, Sesame.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...