Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aeee, treininho semi-bom hje... momento feliz por ter arrochado + de 100kg no agacho e momento triste por meu irmao ter dado um suporte totalmente HORRIVEL nas duas primeiras séries..

Squat

46-46 esse meu irmao ta fazendo academia faz 2 semanas... sao dois mas um nao pode ir hje e tive q ensinar esse ai ja q nao tinha mais nenhum brother por la ... porra q merda mano o guri n dava apoio nenhum e na segunda serie fez eu tropeçar... espero q nao dê nada amanha mas depois foi melhorzinho e deu pra fazer as 5 séries

Militar

24~24... agora era facil dar suporte... só encostar a maozinha no cutuvelo e tal... mas nao eh q ele conseguiu me foder na ultima serie? asehsauiehasiueh ele mando eu abaxa a barra e espera um pokinho (isso na 3a repeticao) ai qndo ve ele sai do step pra arrumar pq tava 'mt pra tras' porra... magina se fudeu a otra repeticao? asehauiehasiuaheiuh por milagre completei

Levantamento Terra

46-46 ta bem dificil a bagaça to um pimentao hasueiashesiuheiueh mas deu p faze as 5 reps tb :D

Exercicio de assistência* (Livre)

Como eu vi q o agacho ta dando certo pra perna resolvi manda crucifixo pra ve se do um jeito nas tetas... pelo q eu to notando ja há mudança mas vamo espera +1 mes ao menos...

3x5 24kg cada halter.. bem deficeo mas ta bao (esse nao haverá acrescimo de peso)

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara pra ta com toda essa carga no crucifixo vc deve ta fazendo ele tipo supino ne?

Eu prefiro fazer que nem o arnold, coloca flies arnold no youtube

ele msm fala pra fazer como se fosse um compasso, mantem as dobras do cotovelo constantes e so move como no voador msm (peckdeck)

tbm aumentaria as reps pra 8, 5 acho poco pra crucifixo.

Pq n faz paralelas como o autor sugere?

Dps do mais umas dicas e trocas ideia aos poucos

abracos

Postado (editado)

unico machucado até agora é o atual... no antebraço por conta do militar... eu to fazendo uma rosca inversa pra subir a barra hsiauehiauhe ainda nao aprendi aquele outro movimento ... lombar eu usava o cinto pra tudo... agora no agacho eu nao uso mais e to usando só a faixa pro joelho .. via uns usarem e resolvi manda tb... agora a execucao é a maxima

Acompanhando manolo!!!

Eu comecei o metodo essa semana também,e add rosca pra biceps e paralelas pra triceps.

Até hoje não aprendeu a arrancar a barra do chão sem fazer a tal da rosca inversa??? Tem q treinar kra,senão vai chegar uma hora q vc não vai conseguir tirar do chão o peso q seus deltoides suportam,aí nessa hora vai machucar o antebraço q nem aconteceu comigo a uns 4 meses atrás.

Não tem jeito,pra quem levanta muito peso no militar/arremsso vc tem q saber fazer isso aki:

Clique aqui

Editado por Danilo Z
Postado

Acompanhando aki!

Eu tava fazendo essa ai, mais quando chego no meu Maximo no agacho, fazer 5x5 éra muito fóda!

Dai mudei pro SS que é 3x5 ao invés de 5x5 :P

Viu como o danilo fao ali î, é melhor aprender a fazer o Clean, puxa a barra até a altura do joelhos, contrai os trapézios e entra debaixo dela!

Danilo esse video é akele cara que conseguiu o record do Taraneko?

Flw

Postado

Acompanhando aki!

Eu tava fazendo essa ai, mais quando chego no meu Maximo no agacho, fazer 5x5 éra muito fóda!

Dai mudei pro SS que é 3x5 ao invés de 5x5 :P

Viu como o danilo fao ali î, é melhor aprender a fazer o Clean, puxa a barra até a altura do joelhos, contrai os trapézios e entra debaixo dela!

Danilo esse video é akele cara que conseguiu o record do Taraneko?

Flw

Esse kra aí é um alemão q se chama Nerlinger,ele tentou levantar o mesmo peso q o russo Taranenko,266 Kgs, mas não conseguiu erguer a barra e recobrar a postura correta,até hoje ninguém conseguiu erguer 266 Kgs ou mais além de Taranenko.

Postado

hje vou na academia treinar meus irmaos e tento alguma coisa

Aproveita pra treinar o Clean então,só o movimento de tirar a barra do chão e encaixar no ombro,com pouco peso pra vc se acostumar com o movimento.

Postado

Acompanhando bibiano !

Manda ver que o treino e muito bom mesmo. Estou fazendo esse treino ha 1 mes e sinceramente e de longe um dos melhores que ja fiz. Alem disso, ele serve para quebrar aquele pensamento de que eh necessario ir 7 vezes por semana na academia. Depois que comecei esse treino ganhei 3kg sem notar aumento de BF e meu corpo tem se desenvolvido por completo, mesmo nao realizando isoladores. Nao tive uma evolucao tao boa quanto a sua, pois nao tenho parceiro de treino e estou dando enfase na execucao. Esse treino e uma boa saida pra quem esta estagnado e quer tentar algo novo.

Abracos e bons ganhos !

Postado

Acho interessante esses tipos de treino , o que eu acho bom é que no final do periodo de treinos desse tipo é que o aumento de força é bom, fiz "algo" parecido com isso , fiz um tempo o "Max Ot" , que tambem é "quase" a mesma coisa, sendo que não segui a risca o max ot , mas foi um periodo bom, e conseguir aumentar os meus pesos e ainda deu pra manter boa parte deles .

Acompanhando manolo e boa sorte :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...