Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspeito Agride Pms, Tenta Roubar Fuzil E É Detido Por Populares No Rj

Fritz

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não sei pq mas to rachando o bico dos comentarios dos parceiros kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ow Fritz como vc ta mano kkkkkkkkkk

Ooo MSilva td tranquilo brother!

Estou até imaginando:

Aviso

Ante notificação apresentada pela PM, o Hipertrofia.org torna público que não posta as suas opiniões, críticas e comentários em seu fórum de discussão, sendo todos os comentários veiculados no mesmo de seus usuários.

kkkkkkkkkk

Daqui a pouco eles mandam uma cartinha pra cá, proibindo de falar sobre policia aqui. Igual a Merdway fez kkkkkk. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooo MSilva td tranquilo brother!

Estou até imaginando:

Aviso

Ante notificação apresentada pela PM, o Hipertrofia.org torna público que não posta as suas opiniões, críticas e comentários em seu fórum de discussão, sendo todos os comentários veiculados no mesmo de seus usuários.

kkkkkkkkkk

HUSUahusaHUSHaushuAHSUahsuSHA e na frente da frase um crânio com uma faquinha atravessando ele dhuasudahsdhas

KKKKK faltou colocar a observação "Haverá apreensão e busca na casa do sujeito via IP, com pena que varia de 4 a 10 meses de prisão, regime fechado, INAFIÁNÇAVEL!!!"

essa pena de 4 em 10 meses eu to fora kkkkkkkkkkkkkk

lsskopAKSOPaposkAPSKapskasKSPKOaksopASPOK lukinhadoido que fique ligeiro com o delegado kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Juazeiro, agora os comentarios do que chingaram mudam : OH AINDA BEM QUE OBRASIL TEM POLICIAIS HERÓIS ETC ( e tem mesmo ), mas certeza que alguém iria comentar isso se não tivesse meu post aqui... rsrsrsrs

AH, e sobre o vídeo : é assim que tem que ser com ladrão que bota o terror e deixa as pessoas psicologicamente abaladas como é hoje em dia...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...