Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sendo direto na pergunta, uma dúvida que está me sanindo.

Sempre li por aí que é preferivel que se tome o leie desnatado a o integral.

Só que eu que estou em faze de bulk, não deveria o leite integral a ser ingerido por mim?

Já que o leite desnatado não tem gordura, o integral iria me ajudar a alcançar a meta de gorduras por dia.

Em aguardo da opnião de vocês !

Publicidade

Postado

Vai depender do que você quer... do tipo de dieta que você vai seguir...

Eu uso leite desnatado no pós-treino (em Cutting) e pretendo usar leite integral no bulking

Postado

Sim, pode usar integral...

Pra quem tem problemas de colesterol (genética) talvez não seja uma boa escolha. Uma opção é usar o leite desnatado e o azeite que é gordura, mas ''gordura boa''.

Para cada 200ml de leite desnatado, pode colocar 1 colher de sopa raza de azeite (7~10ml).

Abraço

Postado

antes de tudo... esqueça isso de " eu to em bulk e vou comer tudo que tenha mais kcal e que se dane" não cara isso não existe, voce pode ingerir o integral pq quer ganhar peso... pois assim voce estara ganhando gordura ruim e nao massa magra...

o leite integral e 100x melhor... e se quer uma fonta de gordura tome uma colher de sopa de azeite.

Postado

Você se precipitou tirano. Em bulk MUITAS vezes é difícil atingir a quantia de kcals necessária, o leite integral é um ótimo auxiliar pra isso por também ser uma boa fonte de prot. Então você diz que o leite integral por ter 6g de gordura a mais, ou seja, 9kcal vai ter fazer ganhar gordura e o desnatado não? Erro seu. Caso queira uma refeição sem gordura em algum momento do dia use o desnatado, mas caso esteja interessado em um shot de calorias e um pouco de gordura, o integral cairia melhor. Mas sim, o desnatado é melhor pra quem segue uma dieta limpa e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...