Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu andei lendo um pouco sobre dieta a algum tempo,pra montar um dieta pra facilitar as coisas sem se preucupar muito com horario e etc,ate prq é foda comer escodido no trampo,banheiro e tals,e vi que existe a dieta do Guerreiro e a dieta LG(inclusive to acompanhando o relato do leandro pra ver como sao as coisas)e começei a perceber que o catabolismo como todos aqui abominam nao parece ser uma coisa tao intensa e tao frequente como todos pensam,e vique tbm nao e necessario comer de 3 em 3 horas pra ter ganhos msm que eles sejam lentos ,sendo que se passam 20 horas em jejum e ainda tem ganhos prq nao passar algumas bem menos e ainda ter ganhos,por isso minha duvida é se da pra ter ganhos sem msm segir dieta LG ou WG.

O que eu tenho em mente e fazer uma dieta msm mais sem horarios especificos tipo:Desjejum,(mais ou menos seis horas dps que seria o horario de almoço,dps mais seis horaas o jantar(ou pre-treino)dps Pos-Treino e por ultimo Ceia.(que o periodos que mtos estao em casa e da pra compensar um pouco)Queria saber a opiniao de vcs quanto a isso ??Vi que da pra ter resultados claramente sem seguir horarios mais queria saber em relaçao a esse novo modo sem ser dieta LG O WG

Abraço

Postado

Tranquilo. Coma tudo que vc tem que comer para seu objetivo e deu.

Apenas uma regra que vc deveria seguir é sempre comer a maior parte dos carboidratos/proteinas/kcals no pós-treino. Isso sim é bastante importante.

Não esqueça que isso é uma dieta e portanto é melhor montar tudo no papel para não ter erros, como ficar faltando alguma coisa ou comer algo em horario bem errado. Monta ela e posta pra gente avaliar :D (dentro dos modelos do forum).

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...