Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só Diana


Posts Recomendados

Hahahaha...

Esse cara vai perder toda retenção daqui 2 semanas e vir relatar que não sabe o que aconteceu, "tudo estava tão bem e de repente sumiu", hahaha...

Eu avisei no início que não era pra fazer. Minha consciência está limpa, haha.

Abraços

Velho não sei por que, mas todo comentário seu eu dou risadas...

Não me pergunte por que...

Tem uma mistura de comédia+ironia+seriadade...não sei explicar rs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahahaha, galera, vcs são do caralh*, porra rachei.

Então, eu to tomando o tamox 20mg por dia e todo santo dia tiro minhas medidas e ate agora não perdi nada.

Quanto ao "engordar" eu ganhei uma barriga sim hahahaha, e perdi bastante definição nos musculos, eles incharam apenas, como podem ver nas fotos.

Mas to feliz, pq se eu não peder muito, eu vou mudar meu treino e dar uma definida, creio que a ficará muito melhor do que antes.

Estou suplementando com whey.

A minha libido esta normal, não esta como as primeiras semanas de ciclo, q eu estava querendo come até as senhoras idosas q eu via na rua, agora estou normal hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew mano , blz ?

eu to querendo começar um ciclo só de diana tb :) poderia me esclarecer algumas coisas parceiro ?

tipo , vc teve problema de espinha , atrofiamento de testiculo e tal ?

Opa, claro, o que eu souber respondo de boa mano!

então..não tive espinha nenhuma, creio que espinha se da ao aumento da produção de testosterona e como usei o Diana sozinho, sem testo, não tive esse problema.

Atrofiamento de testículo? "mini bolas"?

tbm não rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu sou da seguinte opniao se é pra fazer um ciclo que faça um q vai dar diferença, nao é so uma pequena diferença é bastante diferença daquela que se nao tomar quidade da ate estrias entre o braço e peito kkkkkkkkkkkk

To fazendo meu ciclo Diana+Enantato + stano, diana vou usar so de Kick start, nunca passou pela minha cabeça usar so diana, se for pra usar so diana manda m-drol entao de uma vez, acho q da mais resultado. Mesmo eu achando q um ciclo com AE´s é mil veze melhor mais entre Diana sozinho e m-drol acho q m-drol da mais resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...