nicolasbessa Postado Junho 14, 2011 às 11:17 Autor Postado Junho 14, 2011 às 11:17 Alguém me responda uma coisa meio urgente POR FAVOR, pois acabou o ciclo e eu preciso manda o tamox... Afinal, qual é a finalidade do tamox após o ciclo sendo que não tive sensibilidade nos mamilos e nem nada grave durante meu ciclo?? obrigado
diggoskt Postado Junho 14, 2011 às 14:08 Postado Junho 14, 2011 às 14:08 cara ta erradoisso o tamox é pra abaixa o estrogeno tnke mandar clomid,se nao ta comdor nopeito nem nada naoprecisa do tamox.
Warlord Postado Junho 15, 2011 às 02:13 Postado Junho 15, 2011 às 02:13 é cade as fotos, posta ai pra gnt ver, a diferença
nicolasbessa Postado Junho 16, 2011 às 11:56 Autor Postado Junho 16, 2011 às 11:56 po beleza, mas qual, exatamente, é a finalidade do clomid? alguém sabe responder? hahahaha, as fotos né..então, de hj não passa, ontem eu ia colocar mas cheguei tarde e o PC de casa é uma merda...tipo penso 2 vezes antes de ligar ele rsrs Valeu!!!
hickmorais Postado Junho 16, 2011 às 12:21 Postado Junho 16, 2011 às 12:21 po beleza, mas qual, exatamente, é a finalidade do clomid? alguém sabe responder? hahahaha, as fotos né..então, de hj não passa, ontem eu ia colocar mas cheguei tarde e o PC de casa é uma merda...tipo penso 2 vezes antes de ligar ele rsrs Valeu!!! po cara, tem topico oficial que fala do clomid e outro de tamox, não custa pesquisar. Mas eu acho que não precisa de clomid, manda só tamox mesmo. Os dois tem finalidades parecidas.
nicolasbessa Postado Junho 16, 2011 às 13:51 Autor Postado Junho 16, 2011 às 13:51 po cara, tem topico oficial que fala do clomid e outro de tamox, não custa pesquisar. Mas eu acho que não precisa de clomid, manda só tamox mesmo. Os dois tem finalidades parecidas. então eu ja pesquisei velho..e vi a mesma coisa que vc disse...mas como o cara falou assim "o tamox é pra abaixa o estrogeno tem ke mandar clomid,se nao ta com dor nopeito nem nada naoprecisa do tamox." fiquei na dúvida!!! e ai josé?? oq eu faço...?? ja comecei a toma creatina e whey...quanto aos remédios, não tive problemas referentes à necessidade de matar os esteróides e baixar o nível de estrogenio no organismo para precisar tomá-los, então fica a dúvida, TOMO OU NÃO? se sim, pq? por favor galera, não é preguiça de pesquisar não, pelo contrario, peguei até livros de farmacia q falam sobre os tais remédios. Mas acho que essa é a dúvida de muita gente. E por gentileza, me respondam o mais rapido possível, ja faz 2 dias q parei de tomar o Diana abraços
Gusmão420 Postado Junho 16, 2011 às 15:09 Postado Junho 16, 2011 às 15:09 Acho q por ser só diana usa só tamox msmo.
nanohacker Postado Junho 16, 2011 às 16:05 Postado Junho 16, 2011 às 16:05 Cara é só pesquisar, TAMOX e CLOMID ambos tem funções parecidas na TPC, abaixar o estrógeno e aumentar os níveis de testo natural. Traduzindo, sua libido volta ao normal. Eu faria TPC só com Tamox. Tamox não é só para evitar gineco não, ele é muito bom na TPC também. Faria só com Tamox porque Diana bate muito pouco no Eixo comparado a outras drogas orais, e quase nem mexe na libido. Comigo pelo menos. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora