Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Diana é uma das poucas drogas que dá pra mandar sem Testo, não mexe muito no eixo...

Eu acho ótimo! Só que, como o amigo falou, depois do ciclo é foda!!! Faz a TPC certinha e manda uns suples pra manter que ta tudo certo...

Abraços.

Postado (editado)

Fala Rapa!!

Então, hoje estou no 11º dia. Tive umas mudanças como aumento da força e estou comendo igual um ogro e não tenho mais muita fadiga.

Depois de um fim de semana sofrido, sem tomar uma gota de alcool, espero que essa semana minhas medidas comecem a aumentar. Por enquanto:

Braço: 37.0

Peito: 113

peso: 82.5

Certo galera, to mantendo o ciclo na risca, comendo direito e tomando bastanta água.

Ah só pra ressaltar um detalhe. Eu tomo o Diana aos sabados e domingos da mesma forma que tomo durante a semana (40mg), ou seja, mesmo quando não treino.

Pq acho que a droga tem que estar com sua meia vida sempre ativa no organismo.

Respondendo a pergunta do brother sobre a marca. O nome é methandrostenolona e a marca é Landerlan.

Abraços!

Editado por nicolasbessa
Postado

Estou começando(HJ) um ciclo com stano e dura por 6 semanas, 500mg dura por semana e stano 50mg ds/dn.

To pensando em mandar diana junto tbm! oq vcs acham?

COloquei um topico pra vcs acompanharem, so falta a aprovação do moderador!

Postado

Estou começando(HJ) um ciclo com stano e dura por 6 semanas, 500mg dura por semana e stano 50mg ds/dn.

To pensando em mandar diana junto tbm! oq vcs acham?

COloquei um topico pra vcs acompanharem, so falta a aprovação do moderador!

Malandro. Você pode faezr um ciclo ótimo com essas drogas. Prolonga a Dura por 10 semanas e faz o seguinte:

1-5 Dura x Diana

6-10 Dura X Stano

nas dosagens que vc informou.

O diana no começo do ciclo é o quick start e pelo que parece seu objetivo é bulking/cutting.

Pesquisa sobre ciclo com essas drogas que tem muita gente q faz e arregaça, boa sorte

Postado (editado)

IAI TRUTAS!!

Hoje é o 14º dia. As grandes mudanças que eu esperava começaram a surgir. Parece que a partir de agora eu vou explodir. Sinto meus braços inchados mesmo sem treinar e não precisa de muita coisa para deixar meus musculos bastante firmes e densos.

A fome esta demais.

medidas não mudaram desde o ultimo post, a não ser o peso que esta sempre aumentando, mas como eu estou fazendo aeróbico (pra não criar barriga) tbm não estou levando muito em consideração por enquanto meu peso. Obtendo resultados visíveis, consequentemente o peso que ganhei será apenas massa magra e menos gordura possível.

Estou com uma dúvida e gostaria que alguém me explicasse. Estou ouvindo a galera falar que vou perder tudo, mas como acho que isso vai de organismo pra organismo e genética pra genética não estou botando fé. Eu pretendo manter a maioria dos meus ganhos e não perder TUDO como certas pessoas dizem.

Sei que para isso preciso montar uma TPC correta e adminstrar minha alimentação e adicionar um suplemento, como proteína, por exemplo.

Quero que, se possível, alguém me detalhe o que realmente posso fazer de mais eficaz no meu caso para manter meus ganhos.

Valeu galera!

e continua o ciclo..

Editado por nicolasbessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...