Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não entendo quando o pessoal diz que se sentiu puta disposto e não aumentou nenhum kg. Isso é impossível. No minimo vc melhorou a cadencia e nem percebeu. [2]

Porra jacked ou faz efeito ou nao faz, se tu nao aumentou o peso é pq nao ta tomando direito ou nao ta tentando aumentar ou nao ta comendo como deveria

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aumenta o intervalo da refeição pré jacked...tipo 2h/3h...

pra mim, quanto maior o jejum, maior o efeito...em todos NOs q usei foi assim...

sobre o efeito, eu achei muito bom, mas tive q ir aumentando a dose, não lembro direito, mas a primeira semana foi 1 scoop, segunda semana 2 scoops e depois usei 3 até terminar o pote...

abç!

Postado

maromba1985 Cara qual sua idade???? tbm usei o Supercharger nacional curti, oq fudeu foi q acostumei com as doses ai já era. tou pensando em pegar o jack3d mais fico aqui imaginando se vale a pena por causa do 1.3dmaa todo mundo diz que isso estraga com o Sistema nervoso do cara e é perigoso

Postado

Renovou minhas esperanças, rs.

Depois do cutting estou pensando em usar Jack3d msmo e ver no que dá :lol:

"É simplesmente uma sensação de ficar mais "inteiro" no treino, mas só isso msm. Até agora n senti nem de perto os efeitos que maioria das pessoas relata. Vou aumentar um pouco a dosagem hj e posto aqui qqr novidade."

Aumenta e relata mesmo as novidades depois. Como o Twin falou, manter o mesmo intervalo de antes e aumentar as cargas, acho que dessa forma vai ficar meis evidente se houve aumento de força mesmo :)

Olha, dou meu atestado do Jack3d. Pra disposição, nem se compara com o shotgun... shotgun fica água com açúcar :D

Beijos sumidona hahaha

Eu não entendo quando o pessoal diz que se sentiu puta disposto e não aumentou nenhum kg. Isso é impossível. No minimo vc melhorou a cadencia e nem percebeu. [2]

Porra jacked ou faz efeito ou nao faz, se tu nao aumentou o peso é pq nao ta tomando direito ou nao ta tentando aumentar ou nao ta comendo como deveria

Jack por ser estimulante, mesmo comendo errado TEM que aumentar os pesos. É algo imediato.

Eu ainda fico com ''não ta tentando aumentar''.

Ou tava fazendo o exercicio muito errado, roubando. Ai tomou e melhor a execução :D

Abraço

aumenta o intervalo da refeição pré jacked...tipo 2h/3h...

pra mim, quanto maior o jejum, maior o efeito...em todos NOs q usei foi assim...

sobre o efeito, eu achei muito bom, mas tive q ir aumentando a dose, não lembro direito, mas a primeira semana foi 1 scoop, segunda semana 2 scoops e depois usei 3 até terminar o pote...

abç!

Verdade... quanto mais jejum, mais efeito. O estimulante cai todo de uma vez e da aquele gás top. Quando tem algo sendo digerido/absorvido (e isso pode levar mais de 2hrs, dependendo do que comeu) o efeito fica mais time-release.

Abraço

Postado

cara eu usei, não gostei, achei grana jogado fora...encanei com NO's usei um shotgun depois resultados foram melhores :P

Postado

Eu tomei minha primeira dose e relativamente gostei, considero que ganhei força pois eu vinha a 1 semana parado de uma gripe e fiz com os mesmos pesos, mas com mais facilidade, aumentei um ou outro exercicio mesmo. E eu fui desacreditado nele, pois eu na me senti drogado e nem com os formigamentos igual o pessoal fala, me senti normal, meia hora após o jack. Mas o treino foi bom e tive ate um pump melhor, mesmo este nao sendo o foco do jack, ele deu um pump melhor que o white flood e o anadraulic gt, que foram outros pré-treinos que tomei, mas realmente perdeu no sentido força, a fadiga foi zero como em todos, levando em conta q foi apenas 1 scoop eu gostei, visto q nos outros atinge o maximo com 2 scoops no white e 3 no adraulic, amanha mandarei 2 de jack pra ver qual eh.

Postado

Olha, dou meu atestado do Jack3d. Pra disposição, nem se compara com o shotgun... shotgun fica água com açúcar :D

Beijos sumidona hahaha

Jack por ser estimulante, mesmo comendo errado TEM que aumentar os pesos. É algo imediato.

Eu ainda fico com ''não ta tentando aumentar''.

Ou tava fazendo o exercicio muito errado, roubando. Ai tomou e melhor a execução :D

Abraço

Verdade... quanto mais jejum, mais efeito. O estimulante cai todo de uma vez e da aquele gás top. Quando tem algo sendo digerido/absorvido (e isso pode levar mais de 2hrs, dependendo do que comeu) o efeito fica mais time-release.

Abraço

Aumentei um pouco a dose ontem, mas senti o msm efeito, ou seja,nda de considerável. Qto a "n está tentando aumentar" ou "estva roubando e melhorou a execução", com ctza n é isso. Priorizo a execução dos exercícios mas se vejo q posso aumentar qqr coisinha eu boto peso p cima. E isso foi o q me decepcionou mais, pq sempre q começo a tomar um suplemento novo, reforço o psicológico p aumentar os pesos. Com o jack, cm era m efeito já esperado pra mim, fui pra academia pilhadão, mas já na primeira série senti q n dava p aumentar minhas cargas.

Concordo cm vc no penúltimo post qdo disse q de repente a diminuição nos descansos já pode ser considerado um ganho de força. De fato, os descansos diminuiram consideravelmente. Termino uma série e em torno de 40, 45 segundos já estou inteiro pra fazer a próxima.

O aeróbico também está bem melhor. Por enqto, estou gostando, mas ainda n senti os efeitos esperados,pelos menos com relação a ganho de força. Um amigo está tomando também e relata efeitos fortíssimos, incluindo alguns colaterais indesejáveis (formigamento, insônia, taquicardia...) Disse que aumentou 5kgs de cada lado do supino só pra início de conversa.

Enfim, considerando o custo-benefício acho q está legal. Vou aumentar mais a dose e fazer jejum cm aconselhado e posto novamente qqr mudança!

abc

Qto a o jejum, valeu pela dica, tinha reduzido um pouco a alimentação mas confesso q n fui treinar apenas cm o jack no pré-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...