Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Forma De Combinar Whey + Malto + Creatina + Albumina +Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera,

Acompanho o forum tem um tempo, e já tomo Whey + Malto + Creatina no pós treino...

Queria acrescentar Albumina e Jack3d, e queria uma ajuda na melhor forma de combinar todos eles...

Minha dúvida é q eu malho a noite, e tomo o Whey e Malto no pós treino bem tarde, queria saber se eu mando albumina antes de dormir? ou seria melhor qd acordar? já q eu ja tomo o whey um pouco antes d dormir, pois malho a tarde...

Sobre o Jack3D, tomo no pré treino uns 15 min né? a minha dúvida é sobre ficar sem comer antes de tomar ele, seria tipo oq? 2h sem comer? mandando agua nesse tempo? Vlw ai qm puder ajudar, abc

Postado

Pô, com um pouco de pesquisa vc encontrava essas informações aí, ainda mais sendo alguém que diz acompanhar o fórum a um tempo.

Postado

Então meu brother, é meio duvida d bobeira msm em relação a albumina, pq n sei se é mais jogo mandar assim q acordar ou antes de dormir, já q tomo o whey tarde...se puder ajudar ^^

Postado

O Jack3d varia de organismo pra organismo mas em geral 15~30 minutos. O jejum também varia... Em geral 1,5h~2h

Manda a Albumina antes de dormir mesmo assim e se quiser no desjejum...

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...