Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O melhor horário seria antes de dormir ou na hora que acordar (segundo o nosso forum)

Pra substituir uma dose de albumina acho que são 10 ou 12 ovos... não sei se vale a pena.

Se eu estiver errado, alguém me corrija =p

Postado
O melhor horário seria antes de dormir ou na hora que acordar (segundo o nosso forum)

Pra substituir uma dose de albumina acho que são 10 ou 12 ovos... não sei se vale a pena.

Se eu estiver errado, alguém me corrija =p

aham..

pelo menos uns 10 ovos dependendo da Albumina

leia-se SALTO's!!! :blink::blink:

heuiehuiheiuuehiuehiuehuehiue

sendo qq ainda ta correndo risco de uma bela SALMONELA parceiro!!!

naum arriscaria!!!

Essa albumina eh baratinha parceiro!!!

abraas!!!!

Postado

Po comi 2 ovos começei a peidar mau imagine com a albumina q vcs tao falando sao mais q 10 ovos pqppp, vo comer so a clara do ovo msm, po nego fala q é ruim e tal mais nem senti q era ruim

Postado

Não compensa comer ovo cru. Primeiro pelo risco de doeças, segundo pelo lado financeiro. Fazendo uma conta rápida:

- 12 ovos por dia ( +ou- 1,40 a dúzia )

- 1,40 x 30 dias = R$ 42,00

Não é muito mais fácil comprar uma albumina de qualidade bem mais barato que isso sem o risco de doenças ? B)

Um abraço e bons treinos

Postado

É... 10 ovos? Vcs tão vendo certo?

Eu tomo a Salto's e qdo li na embalagem se não me engano falava que 1 colher (1 dose) equivalia a 3 claras de ovos, e não 10 ovos. vcs tomam 3 doses de uma vez só? Eu tomo 2 de manhã e 2 a noite...

Postado
É... 10 ovos? Vcs tão vendo certo?

Eu tomo a Salto's e qdo li na embalagem se não me engano falava que 1 colher (1 dose) equivalia a 3 claras de ovos, e não 10 ovos. vcs tomam 3 doses de uma vez só? Eu tomo 2 de manhã e 2 a noite...

Então... é isso mesmo. Cada colher = 3 claras. Se vc toma 4 colheres por dia significa que vc ingeriu 12 ovos

Postado
Então... é isso mesmo. Cada colher = 3 claras. Se vc toma 4 colheres por dia significa que vc ingeriu 12 ovos

porraaaa vou peidar mtoooo ashuduhasuhduhasuhduahs, vou comprar albumina nao pqp, qd ja tomo whey peido mau pra caramba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...