Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se tu aplicar 2g de Cipionato durante 8 semanas, tu não vai usar HCG, este é seu pensamento?

haha

calma ai drowning!!!estamos falando de 500mg de dura!!!

sendo que 8 semanas com cipi ja é necessario o uso de HCG(mesmo em doses moderadas)!!!e essa dose cavalar ai,acho que nem isso resolve!!! :P

abraço!!!...

Postado

haha

calma ai drowning!!!estamos falando de 500mg de dura!!!

sendo que 8 semanas com cipi ja é necessario o uso de HCG(mesmo em doses moderadas)!!!e essa dose cavalar ai,acho que nem isso resolve!!! :P

abraço!!!...

A dosagem não tem a ver. Com 250mg/semana já é paralizada a produção endogena de testo pelo corpo, o q vale é o tempo, mesmo num ciclo de 6 semanas eu utilizaria o HCG.

Postado

A dosagem não tem a ver. Com 250mg/semana já é paralizada a produção endogena de testo pelo corpo, o q vale é o tempo, mesmo num ciclo de 6 semanas eu utilizaria o HCG.

claro que a dosagem tem a ver!!!!!!!quanto maior a dose mais suprecivo sera o ciclo!!!!

sabemos que seria bom usar HCG em qualquer ciclo pra preservar a cencibilidade dos testiculos e talz,mas em um ciclo de 8 semanas com dura ou enan isso não seria tão necessario quanto um ciclo com cipi por exemplo!!!!!!...

Postado

claro que a dosagem tem a ver!!!!!!!quanto maior a dose mais suprecivo sera o ciclo!!!!

sabemos que seria bom usar HCG em qualquer ciclo pra preservar a cencibilidade dos testiculos e talz,mas em um ciclo de 8 semanas com dura ou enan isso não seria tão necessario quanto um ciclo com cipi por exemplo!!!!!!...

Não é bem assim Bane.

Dá uma olhada nessa tabela abaixo:

http://imageshack.us/photo/my-images/90/tablem.gif/

É de um estudo que fizeram pra averiguar o comportamento dose-dependente da testosterona em homens, em dosagens de 25mg, 50mg, 125mg, 300mg e 600mg por semana de enantato de testosterona.

O estudo é esse aqui: Testosterone dose-response relationships in healthy young men

Como você pode ver na tabela, pra todas as dosagens, o LH tá basicamente em níveis semelhantes, quase indetectável, ou seja, o eixo HPT (hipotálamo-pituitária-testículos) está inibido. Pituitária = Hipófise.

O que esse estudo demonstra é que independente da dosagem, se você estiver administrando testosterona exógena (ou qualquer outro derivado dela) você vai causar uma inibição do eixo. Uma vez que o sinal do LH cessa, os testículos automaticamente começam a atrofiar e perder função. Basicamente, não interessa se é 25mg de enantato por semana ou 600mg, o shutdown é igual.

Nota:

Analisar visualmente o tamanho dos testículos é um péssimo método de julgar sua função testicular atual, porque o tamanho do testículo não é diretamente relacionado a capacidade de secretar testosterona. (4) Isso acontece porque as células de Leydig, que são os principais lugares da produção de testosterona correspondem a apenas 10% do volume testicular total. Portanto, quando os testículos aparentam estarem apenas 5-10% menores, a capacidade deles secretarem testosterona pelo LH ou hCG pode já estar reduzida em até 98% da produção normal. (3-5)

3. Luteinizing hormone on Leydig cell structure and function.

Mendis-Handagama SM

Histol Histopathol 12:869–882 (1997)

4. Leydig cell peroxisomes and sterol carrier protein-2 in luteinizing hormone-deprived rats

SM Mendis-Handagama, et al.

Endocrinology, Dec 1992; 131: 2839.

5. Effect of long term deprivation of luteinizing hormone on Leydig cell volume, Leydig cell number, and steroidogenic capacity of the rat testis.

Keeney DS, et al.

Endocrinology 1988; 123:2906–2915.

Mas uma parte do seu raciocínio tá correto, quanto maior a dosagem mais supressivo ele será em relação ao tempo de supressão total ao eixo. O cara que tiver administrando 100mg/semana não vai ter o mesmo início de TPC digamos que o cara que tá injetando 600mg/semana. Quanto maior a dose do medicamento mais tempo ele fica presente e ativo no organismo. Enquanto um vai precisar de dias pra poder começar uma TPC o outro vai levar entre 3~4 semanas pelo menos.

dito isso, enantato, cipionato, durateston são basicamente a mesma coisa, eu já fiz as contas, e descontando o peso dos ésteres, os 3 tem em torno de 350mg de testosterona pura a cada 500mg. Então é só pra reforçar que não faz sentido dizer que pra ciclo de enantato e dura não precisa de hCG e pra cipionato precisa. Esse é um mito comum, mas que não tem nenhuma base científica, visto que na prática a diferença entre esses 3 ésteres é muito pequena.

Postado

Seria legal vc se informar melhor. Fontes não faltam, novamente. A dosagem não importa para causar supressão, ela será causada assim q uma testo sintética agir na corrente sanguinea. Claro q não estou falando em TRH, mas num ciclo de esteroides com dosagem mínima de 125mg a 250mg de testo.

Porra Tycoon,

Aí é covardia. Vc é o Mestre !...kkkkkkkkkkkk.... Sensacional !

Postado

Acho interessante vc colocar suas medidas e seguir o padrão do post, poderá ser orientado de uma meneira melhor.

Sem analisar nada, minho opinião é q 1g de testo num 1ºciclo é muita coisa, tem cara avançado q usa 750mg e vc no 1º quer usar 1000ml ??? Se liga ! Nem com toda sede se vai ao pote.

Abrax !

1000ml = 1 litro

1000mg = 1 g

abraços

Postado

hum,interesante!!!realmente eu não tinha essa informação,desculpe-me!!!

o problema é para os caras que não podem usar HCG,como eu!!!moro com meus pais e porisso não posso guardar o HCG na jeladeira la de casa!!!ai é fods!!! :(

novamente peço desculpas!!!

abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...