Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se tu aplicar 2g de Cipionato durante 8 semanas, tu não vai usar HCG, este é seu pensamento?

haha

calma ai drowning!!!estamos falando de 500mg de dura!!!

sendo que 8 semanas com cipi ja é necessario o uso de HCG(mesmo em doses moderadas)!!!e essa dose cavalar ai,acho que nem isso resolve!!! :P

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha

calma ai drowning!!!estamos falando de 500mg de dura!!!

sendo que 8 semanas com cipi ja é necessario o uso de HCG(mesmo em doses moderadas)!!!e essa dose cavalar ai,acho que nem isso resolve!!! :P

abraço!!!...

A dosagem não tem a ver. Com 250mg/semana já é paralizada a produção endogena de testo pelo corpo, o q vale é o tempo, mesmo num ciclo de 6 semanas eu utilizaria o HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dosagem não tem a ver. Com 250mg/semana já é paralizada a produção endogena de testo pelo corpo, o q vale é o tempo, mesmo num ciclo de 6 semanas eu utilizaria o HCG.

claro que a dosagem tem a ver!!!!!!!quanto maior a dose mais suprecivo sera o ciclo!!!!

sabemos que seria bom usar HCG em qualquer ciclo pra preservar a cencibilidade dos testiculos e talz,mas em um ciclo de 8 semanas com dura ou enan isso não seria tão necessario quanto um ciclo com cipi por exemplo!!!!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que a dosagem tem a ver!!!!!!!quanto maior a dose mais suprecivo sera o ciclo!!!!

sabemos que seria bom usar HCG em qualquer ciclo pra preservar a cencibilidade dos testiculos e talz,mas em um ciclo de 8 semanas com dura ou enan isso não seria tão necessario quanto um ciclo com cipi por exemplo!!!!!!...

Não é bem assim Bane.

Dá uma olhada nessa tabela abaixo:

http://imageshack.us/photo/my-images/90/tablem.gif/

É de um estudo que fizeram pra averiguar o comportamento dose-dependente da testosterona em homens, em dosagens de 25mg, 50mg, 125mg, 300mg e 600mg por semana de enantato de testosterona.

O estudo é esse aqui: Testosterone dose-response relationships in healthy young men

Como você pode ver na tabela, pra todas as dosagens, o LH tá basicamente em níveis semelhantes, quase indetectável, ou seja, o eixo HPT (hipotálamo-pituitária-testículos) está inibido. Pituitária = Hipófise.

O que esse estudo demonstra é que independente da dosagem, se você estiver administrando testosterona exógena (ou qualquer outro derivado dela) você vai causar uma inibição do eixo. Uma vez que o sinal do LH cessa, os testículos automaticamente começam a atrofiar e perder função. Basicamente, não interessa se é 25mg de enantato por semana ou 600mg, o shutdown é igual.

Nota:

Analisar visualmente o tamanho dos testículos é um péssimo método de julgar sua função testicular atual, porque o tamanho do testículo não é diretamente relacionado a capacidade de secretar testosterona. (4) Isso acontece porque as células de Leydig, que são os principais lugares da produção de testosterona correspondem a apenas 10% do volume testicular total. Portanto, quando os testículos aparentam estarem apenas 5-10% menores, a capacidade deles secretarem testosterona pelo LH ou hCG pode já estar reduzida em até 98% da produção normal. (3-5)

3. Luteinizing hormone on Leydig cell structure and function.

Mendis-Handagama SM

Histol Histopathol 12:869–882 (1997)

4. Leydig cell peroxisomes and sterol carrier protein-2 in luteinizing hormone-deprived rats

SM Mendis-Handagama, et al.

Endocrinology, Dec 1992; 131: 2839.

5. Effect of long term deprivation of luteinizing hormone on Leydig cell volume, Leydig cell number, and steroidogenic capacity of the rat testis.

Keeney DS, et al.

Endocrinology 1988; 123:2906–2915.

Mas uma parte do seu raciocínio tá correto, quanto maior a dosagem mais supressivo ele será em relação ao tempo de supressão total ao eixo. O cara que tiver administrando 100mg/semana não vai ter o mesmo início de TPC digamos que o cara que tá injetando 600mg/semana. Quanto maior a dose do medicamento mais tempo ele fica presente e ativo no organismo. Enquanto um vai precisar de dias pra poder começar uma TPC o outro vai levar entre 3~4 semanas pelo menos.

dito isso, enantato, cipionato, durateston são basicamente a mesma coisa, eu já fiz as contas, e descontando o peso dos ésteres, os 3 tem em torno de 350mg de testosterona pura a cada 500mg. Então é só pra reforçar que não faz sentido dizer que pra ciclo de enantato e dura não precisa de hCG e pra cipionato precisa. Esse é um mito comum, mas que não tem nenhuma base científica, visto que na prática a diferença entre esses 3 ésteres é muito pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que a dosagem tem a ver!!!!!!!quanto maior a dose mais suprecivo sera o ciclo!!!!

Seria legal vc se informar melhor. Fontes não faltam, novamente. A dosagem não importa para causar supressão, ela será causada assim q uma testo sintética agir na corrente sanguinea. Claro q não estou falando em TRH, mas num ciclo de esteroides com dosagem mínima de 125mg a 250mg de testo.

Porra Tycoon,

Aí é covardia. Vc é o Mestre !...kkkkkkkkkkkk.... Sensacional !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante vc colocar suas medidas e seguir o padrão do post, poderá ser orientado de uma meneira melhor.

Sem analisar nada, minho opinião é q 1g de testo num 1ºciclo é muita coisa, tem cara avançado q usa 750mg e vc no 1º quer usar 1000ml ??? Se liga ! Nem com toda sede se vai ao pote.

Abrax !

1000ml = 1 litro

1000mg = 1 g

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum,interesante!!!realmente eu não tinha essa informação,desculpe-me!!!

o problema é para os caras que não podem usar HCG,como eu!!!moro com meus pais e porisso não posso guardar o HCG na jeladeira la de casa!!!ai é fods!!! :(

novamente peço desculpas!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...