Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston


Posts Recomendados

Ae galera, depois de malhar 2 anos com boa alimentação e bom treino, orientado por profissionais consegui bons resultados, mas que pra mim não são suficientes.... Venho pesquisando bastante e resolvi fazer o meu primeiro ciclo bem básico usando apenas uma testosterona que é a Durateston. Gostaria da opinião de vocês a respeito do que tenho em mente que é bastante simples!

Ciclo:

1-10 Durateston 500mg/sem ( tenho em mente aumentar para 1ml por semana... 500mg na terça e 500mg na quinta o que acham? )

TPC:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Informações Gerais :

Idade: 20 anos

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 88kg

Altura: 1,87

BF: 10%

* Estou sem as minhas medidas no momento... Se for necessário, assim que der posto aqui !

E aí galera? Espero a opinião de voces e que sejam contrutivas!

Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho interessante vc colocar suas medidas e seguir o padrão do post, poderá ser orientado de uma meneira melhor.

Sem analisar nada, minho opinião é q 1g de testo num 1ºciclo é muita coisa, tem cara avançado q usa 750mg e vc no 1º quer usar 1000ml ??? Se liga ! Nem com toda sede se vai ao pote.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante vc colocar suas medidas e seguir o padrão do post, poderá ser orientado de uma meneira melhor.

Sem analisar nada, minho opinião é q 1g de testo num 1ºciclo é muita coisa, tem cara avançado q usa 750mg e vc no 1º quer usar 1000ml ??? Se liga ! Nem com toda sede se vai ao pote.

Abrax !

Acompanhando.Qual marca de dura esta usando?Poste fotos se possível(antes x depois)pra ver o resultado.T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É percebi que estaria super dosando mesmo se fizesse com 1ml por semana! Primeiramente vou ver como meu corpo reagirá para quem sabe futuramente poder fazer ciclos com dosagens superiores. Valeu!

Diolink, Concerteza colocarei fotos, não sei se há necessidade mas pretendo fazer em outro tópico colocando os resultados sempre que puder!

Então galera, ainda tenho uma dúvida, será que algum AE cairia bem no ciclo? ou não faria alguma diferença? Valeu galera!

Esqueci de te responder Diolink, a marca é landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...pelas medidas que vc postou aqui,acho que só o durateston tá de bom tamanho pra esse ciclo,afinal de contas é um AE bem completo.Faz esse e vê como teu corpo reage,depois vc já vai ter uma base interessante pra montar um outro ciclo.

****Medidas que eu me refiro peso x altura****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião Ferret... mas criei o tópico justamente por ser o primeiro ciclo e ter uma certa insegurança de estar fazendo algo ridiculamente errado e não estar percebendo.

O que acham de adicionar alguma AE ao ciclo? Ajudaria ?

brother,primeiro ciclo manda so 500mg/sem por 8 semanas mesmo!!!

eu adicionaria diana ai tambem!!!

1-8 dura 500mg

1-4 diana 40mg ou 50mg(no maximo)

1g de testo no primeiro ciclo é loucura!!!a dose mais alta de dura que ja usei foi 750mg/sem,isso eu ja tinha feito 2 ciclos,pesava uns 90kg com bf baixo e ja tinha uns 4 anos de treino!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...pelas medidas que vc postou aqui,acho que só o durateston tá de bom tamanho pra esse ciclo,afinal de contas é um AE bem completo.Faz esse e vê como teu corpo reage,depois vc já vai ter uma base interessante pra montar um outro ciclo.

****Medidas que eu me refiro peso x altura****

Concerteza cara, Valeu pelas dicas ai estão ajudando bastante mesmo! tenho só mais uma ultima dúvida... Será que a TPC está demais e poderia ser menos "radical" ou tem que ser isto mesmo ? tenho medo de nao ter necessidade de ser tão complexa assim... Sei la, um tribulus ou apenas uma das drogas citadas... Valeu !

brother,primeiro ciclo manda so 500mg/sem por 8 semanas mesmo!!!

eu adicionaria diana ai tambem!!!

1-8 dura 500mg

1-4 diana 40mg ou 50mg(no maximo)

1g de testo no primeiro ciclo é loucura!!!a dose mais alta de dura que ja usei foi 750mg/sem,isso eu ja tinha feito 2 ciclos,pesava uns 90kg com bf baixo e ja tinha uns 4 anos de treino!!!

abraço!!!...

Bane, muito obrigado pela dica, vou dar uma pesquisada boa nas qualidades da diana e ver se quem sabe posso introduzi-la no ciclo ! Bom, em relação á 1ml de dura por semana realmente peguei pesado. Estaria super dosando sem saber como meu corpo reagiria, e talvez até se fosse em um segundo ciclo ! Isso ja está fora de questão. Mas porque apenas 8 semanas? Tendo em vista que a dura é uma testo cuja seu efeito se dá por longa duração ? Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane, muito obrigado pela dica, vou dar uma pesquisada boa nas qualidades da diana e ver se quem sabe posso introduzi-la no ciclo ! Bom, em relação á 1ml de dura por semana realmente peguei pesado. Estaria super dosando sem saber como meu corpo reagiria, e talvez até se fosse em um segundo ciclo ! Isso ja está fora de questão. Mas porque apenas 8 semanas? Tendo em vista que a dura é uma testo cuja seu efeito se dá por longa duração ? Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...