Postado 17/05/2011 às 14:00 05/17, 2011 Pessoal, procurei sobre isso e realmente não achei. Esse é meu segundo ciclo com oxandrolona, isso mesmo apenas OXAN, tive bons ganhos no primeiro ciclo e resolvi fazer novamente da mesma forma. Estou utilizando 70 mg / dia, no período de 5 semanas. No meu ciclo anterior com OXAN fiz a TPC com tamoxifeno. A minha dúvida é a seguinte: Estou com um PH DAA D-Aspartic Acid (https://www.performanceedge.com/products/100A/daa-pure), um amigo meu trouxe dos USA, posso utilizalo somente na TPC ou seria melhor utilizá-lo em conjunto com o tamoxifeno ? Segundo informações do produto, ele almenta em até 30% o nivel de testosterona. Valeu Editado 17/05/2011 às 14:02 05/17, 2011 por eduardosts
Postado 17/05/2011 às 14:56 05/17, 2011 Amigão, você até pode utilizar esse Ácido Aspártico, mas jamais deixe o tamox de lado, ele não serve pra simplesmente elevar a testo. Ele inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH e o LH responsável pela produção de testo endógena. E pelo fato de competir com o estrogênio, ligando-se a lugares como a mama pode evitar uma gineco proveniente da aromatase. Te recomendo utilizar o tamox juntamente com o D-Aspartic, mas reforçando nunca esquece o tamox. Abraços.
Postado 17/05/2011 às 18:23 05/17, 2011 Autor Amigão, você até pode utilizar esse Ácido Aspártico, mas jamais deixe o tamox de lado, ele não serve pra simplesmente elevar a testo. Ele inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH e o LH responsável pela produção de testo endógena. E pelo fato de competir com o estrogênio, ligando-se a lugares como a mama pode evitar uma gineco proveniente da aromatase. Te recomendo utilizar o tamox juntamente com o D-Aspartic, mas reforçando nunca esquece o tamox. Abraços. blz thiago, valeu pelas informações.
Crie uma conta ou entre para comentar