Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, procurei sobre isso e realmente não achei.

Esse é meu segundo ciclo com oxandrolona, isso mesmo apenas OXAN, tive bons ganhos no primeiro ciclo e resolvi fazer novamente da mesma forma. Estou utilizando 70 mg / dia, no período de 5 semanas.

No meu ciclo anterior com OXAN fiz a TPC com tamoxifeno. A minha dúvida é a seguinte:

Estou com um PH DAA D-Aspartic Acid (https://www.performanceedge.com/products/100A/daa-pure), um amigo meu trouxe dos USA, posso utilizalo somente na TPC ou seria melhor utilizá-lo em conjunto com o tamoxifeno ?

Segundo informações do produto, ele almenta em até 30% o nivel de testosterona.

Valeu

Editado por eduardosts

Postado

Amigão, você até pode utilizar esse Ácido Aspártico, mas jamais deixe o tamox de lado, ele não serve pra simplesmente elevar a testo. Ele inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH e o LH responsável pela produção de testo endógena. E pelo fato de competir com o estrogênio, ligando-se a lugares como a mama pode evitar uma gineco proveniente da aromatase. Te recomendo utilizar o tamox juntamente com o D-Aspartic, mas reforçando nunca esquece o tamox.

Abraços.

Postado
  • Autor

Amigão, você até pode utilizar esse Ácido Aspártico, mas jamais deixe o tamox de lado, ele não serve pra simplesmente elevar a testo. Ele inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH e o LH responsável pela produção de testo endógena. E pelo fato de competir com o estrogênio, ligando-se a lugares como a mama pode evitar uma gineco proveniente da aromatase. Te recomendo utilizar o tamox juntamente com o D-Aspartic, mas reforçando nunca esquece o tamox.

Abraços.

blz thiago, valeu pelas informações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.