Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, procurei sobre isso e realmente não achei.

Esse é meu segundo ciclo com oxandrolona, isso mesmo apenas OXAN, tive bons ganhos no primeiro ciclo e resolvi fazer novamente da mesma forma. Estou utilizando 70 mg / dia, no período de 5 semanas.

No meu ciclo anterior com OXAN fiz a TPC com tamoxifeno. A minha dúvida é a seguinte:

Estou com um PH DAA D-Aspartic Acid (http://www.performanceedge.com/products/100A/daa-pure), um amigo meu trouxe dos USA, posso utilizalo somente na TPC ou seria melhor utilizá-lo em conjunto com o tamoxifeno ?

Segundo informações do produto, ele almenta em até 30% o nivel de testosterona.

Valeu

Editado por eduardosts
Postado

Amigão, você até pode utilizar esse Ácido Aspártico, mas jamais deixe o tamox de lado, ele não serve pra simplesmente elevar a testo. Ele inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH e o LH responsável pela produção de testo endógena. E pelo fato de competir com o estrogênio, ligando-se a lugares como a mama pode evitar uma gineco proveniente da aromatase. Te recomendo utilizar o tamox juntamente com o D-Aspartic, mas reforçando nunca esquece o tamox.

Abraços.

Postado

Amigão, você até pode utilizar esse Ácido Aspártico, mas jamais deixe o tamox de lado, ele não serve pra simplesmente elevar a testo. Ele inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH e o LH responsável pela produção de testo endógena. E pelo fato de competir com o estrogênio, ligando-se a lugares como a mama pode evitar uma gineco proveniente da aromatase. Te recomendo utilizar o tamox juntamente com o D-Aspartic, mas reforçando nunca esquece o tamox.

Abraços.

blz thiago, valeu pelas informações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...