Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como pretendo entrar na facul no 2º semestre vou ciclar dois ph´s agora. Mas queria saber se vale a pena ou é melhor esperrar o final do ano. Na minha idéia é melhor ciclar agora já que posso treinar todos dias e tenho dedicação quase total pra isso... orq vcs me dizem ?

Vou tomar o mmv3 e um por hgh chamado sg1, coisa lá dos gringo..

Publicidade

Postado

ANDH3, n acho, agora o kra pode treinar tranquilamente ABC2x, tentar fazer o ciclo render o maximo....depois vai q o kra soh vai poder treinas umas 4 x na semana?? acho q tem tempo pro ciclo em pra uma TPC, manter os ganhos e tentar cescer um pouco ainda no segundo semestre :)

Postado

Concordo com andh3, tem q conseguir conciliar, nao adianta nada vc ganhar 7kgs agora e depois parar, mas se continuar manter uma tpc boa pra segurar a MM, aí vale a pena fazer agora. Abç

Postado

Como pretendo entrar na facul no 2º semestre vou ciclar dois ph´s agora. Mas queria saber se vale a pena ou é melhor esperrar o final do ano. Na minha idéia é melhor ciclar agora já que posso treinar todos dias e tenho dedicação quase total pra isso... orq vcs me dizem ?

Vou tomar o mmv3 e um por hgh chamado sg1, coisa lá dos gringo..

Eu estou louco para ciclar logo, porque já meio que cheguei no meu limite... mas estou fazendo pós-graduação, e trabalhando, e por isso só posso ir treinar 3 vezes por semana. Daí achei melhor adiar o ciclo para julho, quando a pós já tiver terminado, porque aí eu vou poder dar tudo o que o ciclo pedir, para não gastar meu dinheiro à toa para mijar todos os hormônios que tomar.

A minha dica é que é melhor você esperar para fazer direito, com menos risco à saúde e melhor rendimento, do que ter pressa e queimar um cartucho à toa.

Postado

Você conhece os ph's que ta querendo usar? Recomendo que faça um ciclo decente com drogas "de verdade", caso você quisesse resultados pífios usaria um ph somente, mas do jeito que você diz é bem provável que queira resultados superiores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...