Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal td bem?

Dando uma olhada no site da CL vi isso aqui:

http://www.controlledlabsforum.com/showthread.php?17473-Controlled-Labs-White-Flood-(Updated)-Write-Up-and-FAQ!

WF com update na fórmula, será que agora vai vingar? A Arginina foi-se... rs!

Vejo que as opiniões por aqui estao dividas sobre o produto, eu tive uma experiência um tanto ruim com ele, mas aí vem aquele blá blá blá todo de individualidade e tudo que envolve cada um.

Só queria compartilhar essa novidade com vcs.

Abs!

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

qual foi sua experiencia ruim?

Bom, quanto a minha experiencia ruim com ele foi o fato de ter um pico hipertensivo, após a ingestão de 2 scoops, fora dores no peito, dores de cabeça enquanto o tomava, pode parecer estranho e a fórmula do WF pouco agressiva a este ponto, mas enfim, comigo aconteceu e olha que já tomei Jack3d, NanoVapor, Animal Pump, Shotgun, SPMAX(atualmente) e não senti nada próximo destes efeitos, vai entender, na época até fiz uma alteração na minha dieta inclusive para diminuir mais ainda a ingestão de sódio, para tentar cercar de todos os lados os efeitos, mas enfim, não adiantou muito e suspendi a suplementação.

Vi numa publicação que semana passada tinha sido disparado para as revendas a nova fórmula.

Abraços.

Visitante Plutosign
Postado

Então...

Compartilho a descrição do Thor, realmente dá uns picos hipertensivos sim porém é um dos melhores NO´S que eu já tomei, e já tomei vários... E uma coisa é certa, certa mesmo, essa nova fórmula com certeza vai vir mais fraca que a anterior, digo com tanta certeza pq a mesma coisa aconteceu com o Jack3d, afirmo com toda certeza, o jack3d não é o mesmo de uns dois anos atrás...

Tem um antigo chegando pra mim, nem sabia que ia ter um ´´downdate``.... ainda bem q comprei...

Velame...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...