Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pow a série é boa mas como falaram, cada um é cada um, generalizar não seria lá o melhor para iniciantes. Eu começei com treino generalizado e tive que mudar de academia, pq fkou chato, sempre pegar os treinos "pré-programados".

Postado
Método da Pirâmide Inversa.

Piramide Inversa!!!

Normal esse treino!!!

Eu faço treino Piramide Convencional

12x10x8x6

E naum axo extenso naum!!!!

viajou hein amigao!!

huhaiuhaiuahauihiauhiauhi

abras!!!

• Moderador
Postado

Cara eu tb faço, sendo que mudam as cargas ... qto menor a repetição, maior a carga ... é bom sim ...só malho gluteo e pernas desta forma ...

Agora a galera ta certa, nada a ver eles fazerem a mesma coisa pra td mundo ... tem gente q não tá nem ai, passam qualquer coisa... se não gostam de passar série, pq tão nessa profissão? dá até raiva sabia ... pior é q ainda pagamos salários pra esse caras... aff!

Postado

não quero desmerecer a classe, mais a maioria dos profissionais de academia tem muito pouco ou quase nenhuma noção de analise e dedicação com os alunos.

eles fazem mesmo tudo igual para todo mundo....é a famosa receita de bolo. "deu certo pra um pq não vai dar para todos?" pq ninguém é igual, porra...só por isso.!!!!!!!!!!!!

se a dedicação entre eles fosse maior para com seus alunos, garanto que as academias iam estar muito amsi cheias e as pessoas iam ver MUITO MAIS OS RESULTADOS.

claro, a culpa não é só deles tbm...eles foram ENSINADOS ASSIM, nas instituições que nem sequer tem profissionais formados e gabaritados para dar aula (q tbm tem a receita de bolo como premissa), ou são profissionais que estudaram a TANTO TEMPO que nem uma reciclagem eles fazem, o que torna seus métodos obsoletos, ou com pouco efeito.

é a dura vida de quem mora num pais culturalmente subdesenvolvido.... paciência, a vida é dura.

ps: desculpem o desabafo, mais eu tenho vontade de socar todos os "instrutores" da minha academia....é um pior que o outro.....to quase mudando de academia por causa deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...