Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tosse E Coceira Na Garganta Depois Que Aplico

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Já sou usuário de AE a algum tempo e eu mesmo faço as aplicações. Logo após realizar a aplicação, geralmente no gluteo, eu sinto uma coceira na garganta que gera uma tosse desagradável.. o que pode ser? Será que é a posição do pescoso que fica virado pra tras, pois fico olhando onde estou aplicando e tal.. ou é alguma reação do próprio AE??

Essa sensação vai passando rapidamente.. mas no inicio chega a ser bem intença.. gera uma tosse forte. chata..

Sempre tive isso ai... hoje após uma aplicação que acabei de realizar decidi postar aqui pra ver se alguem já teve isso.

Deixe ai suas opiniões... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Silver, não sinto formigamento... o interessante é que isso acontece somente as vezes... em alguns casos eu aplico e sinto forte esta sensação.. em outras não tão forte...

O interessante é que instantanea, tirei a agulha e já começo a sentir a coceira e tosse..

Estranho mesmo. Bom, se fosse reação alérgica, essa sensação seria duradoura e iria se agravando com o tempo. Mas dá uma olhada na bula, ou vai num médico de sua confiança. A gente não pode brincar com essas coisas que a gente põe para dentro do corpo, não.

Link para o comentário

• 4 anos depois...

Olá,uso estano com dura e nas últimas duas aplicações senti a mesma sensação, vista escurecida, gosto intenso na boca, tosse desenfreada e incontrolável palpitação e dificuldade de falar! Me disseram que isso ocorre quando cai uma micro gota da droga no vaso e que atinge diretamente os pulmões, nesta quinta feira repito a aplicação das duas novamente e se sentir alguma coisa posto aqui pra podermos encontrar uma solução! Abraço galera.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...