Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

creio que ninguém tenha pensado nisso antes, pode ser uma idiotice ou uma grande idéia!!

Se a liberação de creatina em excesso é feita através da urina, por que não reaproveitamos?

vamos beber nossa urina! Vi em um programa no Discovery Channel que se a urina por bem refrigerada, e não deixar envelhecer é como se fosse água para matar a sede, etc! Alguém ja pensou nisso? Agradeço desde já!

Publicidade

Postado

Cara, eu nunca postei isso antes, mas já faz uns 6 meses que eu coloco essa técnica em prática, e funciona mesmo. Além de reaproveitar a creatina, dá pra reaproveitas as vitaminas, eliminando a necessidade de tomar multivitaminico todos os dias.

Postado

Isso existe, faz bem e é real. Se chama urinoterapia. Pesquisem.

Já conheci praticantes deste modo de vida, é de uma explicação tão lógica quanto a dieta do tipo sanguineo.

FIquei tentando imaginar a figura apenas pegando a coqueteleira com mijo e juntando dextrose + whey protein e mandando pra dentro goela abaixo.

Postado

Isso existe, faz bem e é real. Se chama urinoterapia. Pesquisem.

Existem teses e teses, não quer dizer que seja real. Eu em particular discordo dela, ainda mais se tratando da proposta em questão.

Se eu comer fezes eu vou reaproveitar os nutrientes que não consegui absorver? Vou economizar mó grana =D

No Japão fazem isso com porcos, acho que vo testar fazer isso, deve funcionar. Depois relato pra vocês.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...