Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
FAÇA EXERC COM A ABERTURA DOS BRAÇOS + FECHADA Q O COMUM.

Desculpe, mais eu nao entendi direito?

Eu digo isso por percebo que a minha caixa toracica e muito grande perto de outras pessoas,

por q a maioria pode ser bem magro e musculoso ou nao, que as costelas nao ficam aparecendo,

mais eu nem sou tao magro assim, e posso notar mt bem as minhas costelas inferiores.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Desculpe, mais eu nao entendi direito?

Eu digo isso por percebo que a minha caixa toracica e muito grande perto de outras pessoas,

por q a maioria pode ser bem magro e musculoso ou nao, que as costelas nao ficam aparecendo,

mais eu nem sou tao magro assim, e posso notar mt bem as minhas costelas inferiores.

quis dizer p/ vc fazer supino com a pegada + fechada, pois geralmente fazemos com abertura maior q o ombro, ai então vc faz com abertura igual a do ombro + ou -

• 10 meses depois...
Postado

Os ombros se projetam para frente tipo "corcunda" quando a caixa é fechada!!!
Crucifixos, pullover, feitos com máxima amplitude e principalmente respiração correta é muito importante. pelo menos pra mim funcionou muito bem

Postado

Cara na minha academia tem um cara que tem mais peitoral que eu( Não tem que o meu seja grandes coisa), mas nem porisso a caixa dele é aberta, pois ele tem uma postura muito ruim sabe... meio corcunda.... E o cara soca peso no supino, mas não tem uma boa extensão nos movimentos.
No cucifixo então ele põe muito peso mesmo, só que praticamente nem abre os braços no movimento. Tá enganando ele mesmo!!!!

Postado

[quote name='Blink182br' post='40072' date='28/10/08']Esta série seria uma boa pra eu ter bons resultados?

Crucifixo Reto 3x10
Crossover 3x10
Crucifixo inclinado 3x10
Pullover 3x10

Seria uma Série ABCD - o que acham?[/quote]
Não gostei do treino
Se que abrir a caixa toráxica use o pullover, de preferencia com halter e a execução não em banco reto, encostando só a parte de cima das costas no banco.
Para abrir as "asas" das costas, em treinos de costas use puxadas com pegada aberta e por tras da nuca.
Sobre respiração solta o ar quando faz a força, e puxa o ar no momento do retor no movimento.
Será que to respondendo muito tarde isso... 28/10/08

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...