Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dan noção eu tenho porque e um amigo dai as manhas eu ja peguei, só que preciso de um meta a seguir e uma lista pra fazer né? :/

vê se essa fica boa manin pra hipertrofia

Segunda: Peito/Bíceps

Terça: Pernas

Quarta: OFF

Quinta: Costas/Tríceps

Sexta: Trapezio/Ombro

Sabado: Peito/Biceps

Domingo: Descanso

Publicidade

Postado

Dan noção eu tenho porque e um amigo dai as manhas eu ja peguei, só que preciso de um meta a seguir e uma lista pra fazer né? :/

O mais comum é dar entre 48-72 de descanso ao músculo que depois de atividade intensa. Se vc treinar costas em um dia, ombro no outro e peito no seguinte, logo estará nos 3 dias trabalhando ombro. Existem diversas formas de treinar, umas não são muito bem recomendadas e fica complicado uma pessoa do fórum montar para vc uma série, vc terá de se empenhar para ver como se monta uma série e quais os pós e contras que estão postas em suas elaborações, tendo isso o pessoal do fórum pode ajudar mas nunca montando para vc uma série.

Postado

se eu fose vc ja q vc malhou 4 semanas eu passaria as proximas 4 fazendo um treinamento AB(2x) com apenas uns exercicios basicos.

enquando essas 4 semanas vao passando, é o tempo de vc pesquizar mais e aprender algumas coisas sobre hipertrofia.

entao segue ai uma dica.

A:Peito, triceps e ombro ( apenas exercicios basicosss, ex: 3 de peito, 2 de triceps, 2 de ombro)

B:Costa, biceps e Perna (com essa mesma linha)

C: Off

A: =

B: =

outra opção seria dividir o treino de perna em 2, anterior no a e posterior no b.

Flw, bons treinos

Postado

Não aconcelho vc a fazer ABCD, só malha a 1 mês, seu corpo não está preparado. Faria AB2x com folga na quarta como o Aleudo falou, com exercícios básicos.

Peça para o instrutor explicar a execução correta dos exercícios e pesquise sobre nutrição e treinamento.

Bjus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...