Ir para conteúdo

Exercicios Após O Treino Na Academia

Tiiago

Posts Recomendados

Postado

Galera , tem uma pessoa que eu conheço , que todos os dias após chegar da academia , ele faz 12 series de 50 Flexoes , nele ta pra ver resultado , seria aconselhavel eu fazer ? nao tem risco de entrar em overtraining ?

Sera que nele ta dando bons resultados por que a genética dele pode ser muito boa ?

gostaria que alguem esclarecesse minha duvida

desde já agradeço

Ps : sou novato na academia , ainda com muitas duvidas .

Postado

Sim ele faz todos os dias isso 12 series de 50 Flexoes .

No momento eu nao to treinando Hypertrofia , to treinando Hyperplasia , pra dps ter um resultado melhor no treino de hypertrofia .

Postado

Quanto hiperplasia, até onde sei, é questão de treinamento muscular constante, sendo este seu objetivo não sei saberia dizer como atrapalharia.

Eu faço flexões no quartel todo santo dia (e pelos proximos 6 meses :( ) e mesmo assim continuo tendo resultados.

Sei como é isso! Meu professor de kung fu, que era ex-militar, nos fazia pagar centenas de flexão, fazer canguru e um monte de outras coisas que um profissional de educação física ficaria horrorizado. Na época que comecei tinha com meus 1,77m 59kg, quando parei de treinar 2anos depois tinha 67, nem era na época meu interesse crescer, só aconteceu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...