Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Interrompi o ciclo segunda feira 24/05, tomei o ultimo comprido domingo de noite, acredito que meu figado ja tenha ficado muito prejudicado entao resolvi interromper, senti o abdomen bem inchado, vomitei ontem pela manha, perda total de apetite, nao consegui comer, dores nas costas, fraqueza e dor de cabeça, como ja tive problemas no figado acredito que seja isso que aconteceu pois os sintomas foram os mesmos, iniciei a tpc ontem com 2 comprimidos de silimalon, e hoje entrei tambem com o tribullus e creatina.

como ja disse acho que nao preparei meu figado para iniciar o ciclo, usei uma dose muito pequena de silimarina antes do ciclo e por pouco tempo, tambem acho que usar creatina durante o ciclo possa ter forçado um pouco o figado tambem, faltaram alimentos com substancias protetoras do figado como abacate, abacaxi e couve flor...

Nessa semana que usei o M-Drol ganhei aproximadamente 2,5 kg, principalmente a densidade muscular e definição melhoraram. Ontem nao treinei e nem consegui comer direito, hoje acho que nao vou treinar tambem, ja melhorei muito mais ainda nao to 100%, mais a dieta hoje to conseguindo seguir.

Amanha retomo os treinos com força pra tenta segurar pelo menos 2 kg.

Vo dar um intervalo de pelo menos 1 mes e meio e me preparar para um novo ciclo de m drol, quando começar posto pra voces um novo relato, vlw

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
por isso q falam q tem q guardar a creatina pra tpc,pq ela já da uma forçada no figado,quais os sintomas q vc sentiu?

pois é, nao pensei que a creatina fosse forçar o figado, da proxima vez vou usar so na tpc...

os sintomas começaram no sabado com meu estomago meio inchado, mais bem pouca coisa, domingo de noite tambem.

ja na madruga de segunda nao consegui dormir com dores na regiao abdominal e nas costas, o estomago ficou mais inchado, logo que acordei e tentei tomar cafe vomitei, senti tambem dores de cabeça e total perda do apetite, ontem nao comi praticamente nada, hoje ja to bem melhor consegui manter a dieta mais mesmo assim nao fui treinar pois ainda to com um pouco de fraqueza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...