Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4° dia de treino - Peito/Ombro

Força: Muito Boa

Recuperação: Muito Boa

Pump: Ótimo

Visivelmente meu corpo ja teve mudanças, acredito que ja ganhei algumas medidas, peso eu não garanto pois acredito que perdi um pouco de barriga, o aumento da força ja é notavel, estou ancioso pelos resultados das proximas semanas (:

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tbm comecei a perceber a partir do 4º dia tbm... no meio da segunda semana vc vai ver, nossa ai da uma boa crescida! Em mim foi a fase q mais cresci!

Postado
Acompanhando ! Eita cara, tá notando resultado bem cedo hein .. boa sorte ai ! E os colaterais, teve algum ?

To gostando do inicio ja, acredito que os resultados aparecerem tao cedo seja tambem os treinos muito intensos e a dieta que to seguindo 100%

Os colaterais acho que ainda nao tive nenhum, tive gastrite alguns dias na aula, porem é normal eu sempre tenho, nao acho que seja por causa do m drol

Eu tbm comecei a perceber a partir do 4º dia tbm... no meio da segunda semana vc vai ver, nossa ai da uma boa crescida! Em mim foi a fase q mais cresci!

Pois é, to ansioso pelas proximas semanas, hoje vou fazer o treino A denovo, adivinha porque? Biceps e triceps haha, to bem recuperado vo aproveitar né (:

Uma duvida... Como faz para minha foto aparece aqui no topico? kkk vlw

Postado (editado)

5° dia de treino Biceps/Triceps

Força: Boa

Recuperação: Muito Boa

Pump: Ótimo

A força não mudou muito pra do treino de segunda feira, porem o pump foi muito bom senti meus braços muito densos e inchados a recuperação tambem foi muito rapida, segunda feira que vem meu ja começo um novo treino (ABC 2x) ai eu posto aqui pra voces, amanha vou descançar, nao tenho dormido o tanto que queria vou aproveitar amanha pra dormir pelo menos umas 10 horas (:

Editado por RodrigoSouza
Postado

tô no 6º dia do meu ciclo...

A maior diferença até agora foi a densidade dos musculos... ANORMAL! MONSTRO!

TÁ PARECENDO PUMP 24H... MUITO FERA...

tenhu 17 anos tbm...

até agora limpo foram 2kg... mas dieta ta pesada^^

Postado

Desde o 3º dia tô sentindo dor nas costas, coxa, panturrilha com frequencia quase o tempo todo...

tô mandando glucosamina e Calcio + vit D, pq li sobre dor nas articulações e resolvi mandar junto, mas a dor ta tensa...

Qualquer aerobico que eu faço a dor é quase insuportavel...

Sentindo Dor na lombar tbm brother?

Postado

gabrielqueiroz vlw

Desde o 3º dia tô sentindo dor nas costas, coxa, panturrilha com frequencia quase o tempo todo...

tô mandando glucosamina e Calcio + vit D, pq li sobre dor nas articulações e resolvi mandar junto, mas a dor ta tensa...

Qualquer aerobico que eu faço a dor é quase insuportavel...

Sentindo Dor na lombar tbm brother?

cara senti bem pouquinho de dor nesses ultimos dias, mais eu tenho problema de coluna (lordose,cifose e escoliose só) ahoiehaoie, mais é normal, antes do m drol sentia as vezes uma dorzinha ou outra mais nada que atrapalhe, o que to começando a sentir parece que são os efeitos da hepatoxidade, esse final de semana senti meu estomago meio inchado, to me hidratando super bem, não to bebendo alcool, porem acho que meu figado ja não é aquelas coisas pois ja tive problemas com ele no passado por causa de bebidas kkk, porem vo tentar aumentar a ingestao de frutas e alguns legumes (abacaxi, abacate, couve flor) que esta um pouco baixa vamos ve no que que da né, duvidei da hepatoxidade do m drol e não fiz a preparação adequada com silimarina antes do ciclo, vo continuar mais se começa a piora muito vo ter de interromper

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...