Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, sou novo no fórum e esse é meu primeiro relato.

Tempo de treino: 2 anos e meio

Peso: 74 kg

Altura: 1,75

BF%: Vou ficar devendo, fiz a avaliação física hoje então tenho que esperar sair o resultado

Medidas - Só medi o braço, mais tarde eu posto o resto

Braço: 34 cm solto / 38 cm contraido

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Objetivos com o ciclo: Hipertrofia, gostaria de chegar ao menos nos 78 kg.

Muitos talvez critiquem pela minha idade, mais já tenho um bom tempo de treino e me preparei para fazer este ciclo.

Estrutura do ciclo: 1-2-2-2 (4 semanas)

Sendo na primeira semana 1 comprimido depois do cafe da manha e nas outras semanas 1 no café da manhã e outro junto com o shake pré treino (quese 11h e meia de intervalo do primeiro comprimido)

Proteção durante o ciclo: - 1 comprimido de silimalon por dia, venho tomando desde o dia 12/05

- Muita aguá, no minimo 4,5 litros por dia

- Em caso de sensibilidade Dostinex e em caso de dor nas costas Taurina, porém nao tenho nenhum dos dois em mãos

TPC: - 40mg tamox na primeira semana, 20mg nas outras 3 semanas

- Tribullus, ainda não decide a dosagem, vou decidir mais pra frente conforme os efeitos.

- Creatina, 5g por dia

Suplementação:

Creatina Universal: 5g no pós treino

Whey Protein Supreme - Ultimate Nutrition: 30g no pós treino

Multivitaminico Daily Formula - 1 comprimido por dia, no café da manhã

Albumina W-Tech - 15g no trabalho, ou se houver necessidade de acrescentar proteínas a alguma outra refeição

Dextrose: 30g no pós treino

Hipercalórico Mass Gainers 3250: 120g no pré treino

Dieta:

Refeição 1 – Café da manhã (7h)

- 1 comprimido multivitaminico

- 2 fatias de pão integral com 4 fatias de queijo branco e 4 fatias de peito de peru

- 300ml iogurte light

- Fruta

Refeição 2 - 1° Intervalo do colégio (8:45)

- Barra de cereais proteica

Refeição 3 - 2° Intervalo do colégio (10:25)

- Barra de cereais proteica

- Achocolatado

Refeição 4 - Almoço (12:30) - Esta refeição varia muito de acordo com o dia, porem sempre procuro manter elevado consumo proteico

- 200g de carne (peixe/frango/bovina)

- Salada a vontade regada com Azeite de Oliva extra virgem

- 2 colheres de arroz branco

- 50g de mistura (mandioca/batata/macarrão)

Refeição 5 - No trabalho (15:15)

- Shake com 15g albumina + 300 ml de leite desnatado

- Sanduíche integral com queijo branco e peito de peru

- Fruta

Refeição 6 - Pré Treino (18:10)

- 4 scoops de hipercalórico + 300 ml de leite desnatado

Suplementação - Pós Treino (20:15)

- Shake 30g Whey Protein + 30g Dextrose + 5g Creatina

Refeição 7 - Pós Treino (20:50) (Substituto)

- 300g peito de frango grelhado - 5 claras de ovo cozido e 1 gema

- Salada a vontade regada de azeite de oliva

- 2 colheres de arroz

- 2 colheres de feijão

Refeição 8 - Antes de dormir (22:00)

- 250 ml de agua com leite em pó desnatado molico (caso houver disponibilidade acompanhado com 1 scoop de albumina)

Treino: A/B/OFF/C/D

Vou mudar o treino semana que vem para ABC 2x, ai eu posto aqui pra vocês (:

Fotos: Ja tirei fotos hoje no inicio do ciclo e vou tirar o resto quando acabar, dai posto aqui

Tomei o primeiro comprimido hoje no café da manhã, logo logo to indo pro treino, quando voltar eu conto como foi, aceito sugestões construtivas, vlw

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lado ruim é ter 17 anos, é recomendável somente para maiores de 21 anos.

Aaaaahhhhh se eu tivesse meus 17 anos ainda.

Postado

Já cheguei do treino e fiz minha refeição pós treino, vou tentar aumentar o consumo calórico em todas as refeições para ter melhores resultados.

Força: Boa, nada fora do normal

Recuperação: Um pouco acima do normal

Pump: Muito bom

Treinei com grande intensidade, mais não houve nada fora do normal, 1° dia não se pode esperar muitas mudanças mas senti um pump maior que o normal, meu treino hoje foi biceps e triceps, notei meus braços mais duros e inchados e as veias um pouco mais saltadas mais nada impressionante. Tambem senti um pouco mais de força que o normal, nas ultimas repetições tinha mais força para conseguir terminar, a recuperação melhorou um pouco, mais nada muito significativo.

Postado

Cara faz 1-2-2 riscos dos colaterais serem menores. TT eu mandaria 2g msm.

Esse silimalon durante o ciclo pode atrapalhar os ganhos, o ideal seria mandalo apos a TPC.

Do resto acho que ta bom tirando a idade!!

Flwss

Postado (editado)
brunobernades

Postado Ontem, 22:53

Cara faz 1-2-2 riscos dos colaterais serem menores. TT eu mandaria 2g msm.

Esse silimalon durante o ciclo pode atrapalhar os ganhos, o ideal seria mandalo apos a TPC.

Do resto acho que ta bom tirando a idade!!

Flwss

O ciclo vou fazer 1-2-2, caso eu achar ideal aumento ele mais uma semana, a TT acho que vou nessa dosagem mesmo.

Pesquisei a respeito da silimarina durante o ciclo e realmente pode atraplhar os ganhos, ja interrompi o uso

Obrigado pelas dicas.

abraço

Editado por RodrigoSouza
Postado

2° dia de treino - Pernas/Panturrilha/Abdominal

Força: Boa

Recuperação: Boa

Pump: Normal

Logo que comecei o treino de pernas ja notei maior facilidade para erguer os pesos, então aumentei os pesos, a recuperação foi acima do normal porém não senti tanto o pump como ontem.

Antes de ir para o treino hoje minha mae disse que meus braços estão maiores, pra mim continuam do mesmo tamanho, não acredito que apenas em 2 dias ja tenha ocorrido alguma mudança significativa, mas to postando aqui pra voces saberem kkk

Postado

Hoje comecei a tomar 2 comprimidos, isso mesmo. To animadao com o M-drol, ja que provavelmente meu ciclo so vai te 3 semanas decidi começar com o segundo comprimido hoje ja, hoje era pro dia ser de descanso, mais não vejo motivo pra descansar se ja me sinto recuperado pra treinar, e aproveitar melhor os efeitos do veneno (: ao invez de fazer AB-OFF-CD acho que vou fazer ABCDA, dai semana que vem mudo pra ABC 2x ahoiehoaie, logo to indo treinar, quando voltar relato pra voces, abraços

Postado

não tive tempo de relatar meu treino ontem, vou faze-lo hoje então

3° dia de treino - Costas/Trapézio/Abdominal

Força: Muito Boa

Recuperação: Muito Boa

Pump: Muito bom

Aumentei o peso em todos os exercicios, sem excessão, a recuperação foi muito boa e pump foi ótimo, fui pra academia com uma regata aberta, sentia minhas costas pulando pra fora da regata kkk, realmente estou muito animado com o M-drol.

Uma curiosidade, ontem estava indo pra academia de bicicleta, de tanta vontade de ir pra academia fui rapidao e quase fui atropelado por uma moto no caminho, mais com a vontade de treinar que eu tava era perigoso eu levantar e ir pra academia mesmo se fosse atropelado kkk.

Hoje notei meu abdomen que sempre foi meu ponto fraco durinho, a instrutora da academia ja disse que a academia ta dando resultado e fico analizando meus musculos ontem kkkk

Daqui a pouco estou indo treinar denovo, o treino hoje é Peito/Ombro, quando chegar relato pra voces

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...