Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é isso Flex, acho importante se aquecer sim, porem vc não precisar ficar ali 15, 20 minutos se esticando e tal, como já vi mts fazendo. Leve em conta aero, caminhada q alguns fazem até chegar ali, trabalhos manuais antes do treino e tal, assim como se mexer entre as series para deixar o corpo aquecido, sempre é importante.

E cinto para levantar pesos maiores é essencial, pq senao td o corpo terá q trabalhar a mais, e ai não só o ombro como a lombar, ciatico, dorsal, vai td embora com o tempo.

Isso de dar soco no ar, hmmm o q tem de gente q se lesiona assim, não é brincadeira. Ainda mais entre séries pesadas.

problemas por problemas, somos 2 q estamos fudidos! Minha lista de dores tb é cavalar kkkk. :lol:

Abraços!

explica melhor isso de cinto, o cinto que voces dizem eh aqueles enormes que ficam na regiao do lombar? já ouvi dizer que é preferivel não usar pra vc realmente usar mais partes do corpo do que soh o musculo separado, mas isso que vc falou de lombar,ciatico etc ir embora com o tempo, o que quer dizer? desgaste nas vertebras msm? o cinto ajuda a previnir isso?

no caso seria pra quem levanta Muito peso, certo?

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado

Não é isso Flex, acho importante se aquecer sim, porem vc não precisar ficar ali 15, 20 minutos se esticando e tal, como já vi mts fazendo. Leve em conta aero, caminhada q alguns fazem até chegar ali, trabalhos manuais antes do treino e tal, assim como se mexer entre as series para deixar o corpo aquecido, sempre é importante.

E cinto para levantar pesos maiores é essencial, pq senao td o corpo terá q trabalhar a mais, e ai não só o ombro como a lombar, ciatico, dorsal, vai td embora com o tempo.

Isso de dar soco no ar, hmmm o q tem de gente q se lesiona assim, não é brincadeira. Ainda mais entre séries pesadas.

problemas por problemas, somos 2 q estamos fudidos! Minha lista de dores tb é cavalar kkkk. :lol:

Abraços!

Beleza cara entendi, hoje fui treinar peito e bíceps aí me alonguei com cuidado, fiz duas séries de aquecimento e correu tudo bem, o ombro doeu bem pouquinho.

Só não posso esquecer as vezes eu esqueço.

E soquinho no ar nunca mais!

Se bem que as vezes esqueço também e sinto o ligamento quando dou um soquinho assim.

Mas valeu cara, o cinto sempre tá na cintura, contra quem diz que é preciso deixar de usar para fazer exercícios, eu sempre me sentia mais encomodado quando não usava, ele previni todo tipo de dores na lombar que surgem nos treinos (pra mim).

Abraços Ligabo!

Postado

2 – Misturar os treinos

O corpo resiste às mudanças. Ele prefere a rotina. Para ganhar músculos, você precisa manter seu corpo sem saber o que vem pela frente. Você não quer que seus músculos se adaptem a qualquer exercício ou rotina. Então misture suas rotinas e exercícios ao longo do tempo.

7- Mínimo de repetições

Para ganho de músculos, faça de 6 – 10 repetições.

9 – Grupos musculares

Concentre-se em treinar os músculos maiores antes de treinar os menores.

10 – Coma direito, Coma muito

Faça de 5 – 6 refeições por dia. Discipline seu corpo. Ele espera por isso. Substitua refeições por suplementos somente se for muito necessário.

2 - As pessoas interpretam isso errado. É claro que se vc sempre faz o mesmo treino, uma hora para de responder. Mas o que é o mesmo treino??? É tudo exatamente igual: exercicios, cadencia, peso, técnicas avançadas, tudo...

Se vc manter a progressão de carga e com isso de intensidade, o treino NÃO É O MESMO. Se vc faz a mesma rotina sempre, mas aumentando os pesos sempre que possível, ta tudo certo.

Músculo não para de responder a X ou Y exercicio, ele para de responder se a intensidade for baixa.

7 - Altamente questionável... da pra hipertrofiar tranquilamente com 1-3 repetições ou 12-15 também.

9 - Pra um iniciante até que é válido. Mas para um atleta avançado que tem as costas grandes e os biceps pequenos... ele ainda deve começar pelas costas e depois passar para os biceps se ele estiver buscando assimetria?

10 - Titulo ok, descrição errada :D Acho que nem precisa falar muito aqui, é só lerem sobre a dieta do guerreiro e a lean gains (principais dietas de jejum intermitente).

Só deixando minha opnião, pra falar a verdade não tem nada de errado no texto, é apenas generalizado com alguns pontos questionaveis. Mas realmente tudo ai dará certo, pra alguem iniciante é o melhor a se fazer mesmo, coisas simples = resultados garantidos. :)

Abraço

Visitante Flex W.
Postado

explica melhor isso de cinto, o cinto que voces dizem eh aqueles enormes que ficam na regiao do lombar? já ouvi dizer que é preferivel não usar pra vc realmente usar mais partes do corpo do que soh o musculo separado, mas isso que vc falou de lombar,ciatico etc ir embora com o tempo, o que quer dizer? desgaste nas vertebras msm? o cinto ajuda a previnir isso?

É esse cinto mesmo chará, é o cinturão de muculação ou cinturão de força tanto faz.

17895151_3.jpg

8f398abe4d.jpg

Na academia geralmente é um de couro que fica lá pra todos usarem né.

Eu tenho um desses aí de material sintético assim, mas é muito bom 2 anos que comprei, logo quando retornei pra muculação, nunca tive problema por usa-lo, pelo contrário quando abdiquei dele que me dei mal.

Sempre uso ele para todos os exercícios menos para abs ou barra que realmente não precisa, só quando eu coloco anilhas nele para fazer mais peso pra barra.

E não vejo minha lombar fraca, mesmo com ele eu sinto ela exigida, mas ele protege de dores que eu sentia muito quando não usava ele tempos atrás.

Ele da muita estabilidade para exercícios em pé para ombros como desenvolvimentos, ou para o bíceps e tríceps.

Não vou dizer que ficar alguns meses sem usa-lo quando entrar pra um ginásio seja uma má idéia, mas conforme as caragas sobem um pouco, tentar usa-lo não é de todo mal.

Sobre a reformada que o Twin deu eu concordo em vários, só não com a dieta do guerreiro por motivos próprios como eu tive toxoplamose eu não posso nem pensar em ficar tanto tempo sem comer assim sempre se não minha imunidade vai pro pau vou tá convidando ela a voltar e me ferrar! rs

Postado

O pessoal já explicou em partes bem sobre o assunto. Mas querer fazer levantamentos,agachamentos e exercicios de puxada com mt peso, e sem uma proteção, é querer com o tempo ter problemas na coluna(alguns até serios como hernia,entre outros).

Alem do mais ele evita q voce "roube" em mts exercicios. Tente fazer uma rosca direta com alguns kilos a mais sem cinto, e me diga se seu corpo não irá dobrar junto depois de algumas repetições. Avanço frontal com coluna reta utilizando o cinto é bem mais confortavel, alem de rosca concentrada em pé, entre outros. Eu msm no meu bulk pro segundo semestre irei comprar uma. Nada nada ajuda bastante! Não é a toa q mts profissionais(e amadores) utilizam.

Abraço!

Postado

quanto ta em media o preço de uma boa?

vo pensar no assunto x]

Vc encontra algumas mt boas por menos de R$100, mas tente achar pela net, pq em loja eles metem a mão, alem de não ter mt qualidade.

Postado

quanto ta em media o preço de uma boa?

vo pensar no assunto x]

Eu nao me preocuparia muito com o preço, visto que é algo meio que eterno. Se for só pra vc usar, não vai estragar nunca muito provavelmente. Entao compensa :D

Abraço

Postado

aqui no centro de são paulo ta R$ 50 um bom pra caramba, pega legal as costas.

Leandro,

Esse topico realmente é valico para iniciantes, exatamente como falou, se seguir isso dara certo, depois de 1 ano de treino o cara ja tera conhecimento e mudara quase tudo que fala ali kkkk.

Postado

Eu malhava todo dia , e tava pesando 96kg , tava com o peito bem cheinho , (musculoso) e as pernar bem "gordas" apesar de malhar bastante as pernas.Gostaria de saber , se mesmo sendo gordo , é bom eu malhar paralelo a ACADEMIA pesada mesmo , BRGADÃO AE GENTE !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...