Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabens, ótima evolução, agora é ganhar muita força de vontade para meter músculo nesse corpo

Força aí, fico torcendo para que tudo corra pelo melhor ;)

vlwww mano, brigadoo pela força ae

otimos treinos pra vc tbm ;)

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito boa a evolução mano... Tô começando agora, tô acima do peso, gordura localizada na barriga e talz, mas já tô fazendo a minha parte com bastante determinação... Abraços !

Postado

fala meu amigo...blzera ? putz....parabens.....tambem perdi 34 kgs ! =) na bok mesmo....e sem treinar ! agora faz 1 ano q to treinando ...alimentando ...descansando ...suplementando ...tudo certinho ! =) e a pele cara ? melhoro bastante ?

valewww

força

abraco

Postado

Muito boa a evolução mano... Tô começando agora, tô acima do peso, gordura localizada na barriga e talz, mas já tô fazendo a minha parte com bastante determinação... Abraços !

vlw velho, boaa sorte ae =D

abraçoos :D

fala meu amigo...blzera ? putz....parabens.....tambem perdi 34 kgs ! =) na bok mesmo....e sem treinar ! agora faz 1 ano q to treinando ...alimentando ...descansando ...suplementando ...tudo certinho ! =) e a pele cara ? melhoro bastante ?

valewww

força

abraco

chikeeza e ae mano ?

brigadoo mano, parabéns pra vc tbm em sóo quem passo por isso pra sabe como é foda ;)

eu tbm num treinava ainda aspoksapoksaopksa :lol:, vamoo na fé q noois vira OGRO se deus quiser :rolleyes:, vixi mano... barbaridade, too meio em " cutting " agora pra da uma secada no resto de gordura que sobrou, e um pouco de " sobra de pele " q ainda tem na barriga :( , maas hoje já posso dizer que tiro a camiseta sem ter vergonha... antes era tenso :blink: opaskposaksaopksapoksa :lol:

• 2 meses depois...
Postado

Boa evolução mano!

n tah danu pra ve as fotos da 1 pag (soh as de antes..)

mas deu pra ve pela foto q vc postou por ultimo

tente arruma a foto lah pra nos, e coloka quando vc n tinha perdido os 30kg ainda

Segue firme!!

Abraço

Postado (editado)

vc tinha gineco? ou era soh gordura mesmo?

Abraço

Gineco ? não sei mano, oq é isso ? eu tinha muita gordura... ou melhor, tenho bastante ainda no peito, ele cresceu um pouco e diminui conforme os meses, mas ainda tem bastante... sei la parece q num seca nunca :/

Editado por DaniloMolt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...