Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

manolo evoluçao fodaa em

tipo ja pesei 120 Kg baixei pra 69 em 1 ano fiquei meio flacido começei academia faz 3 meses

tipo barriga eu nem tenho pele e tals meu problema e na perna e bunda, bunda sumiu perna nao é flacida flacida mas qndo aperto a pele sei la nao é totalmente esticada mas to buscando melhorar e olha que to com 61 de perna

quando eu tive com o shape legal posto fotos, mas eu olhei tua foto e me vi praticamente, ombro seco, tetinha, barriga caida e os pneus do lado HAHHAH ainda bem que ja era hem!

iauehaeiuheaiuheauehuaeih ée foda mano.... sei la, se vc se olhar pro espelho tds os dias, parece q nao cresce nunca....

pega uma footo de uns meses atrás, ai se ve q tu era feio pra kraleo poasksapoksaopksaopsakopsakposak

coloca as fotos de novo ai manolo

ta na primera página mano, se num ta conseguindo ver ?

Postado (editado)

iauehaeiuheaiuheauehuaeih ée foda mano.... sei la, se vc se olhar pro espelho tds os dias, parece q nao cresce nunca....

pega uma footo de uns meses atrás, ai se ve q tu era feio pra kraleo poasksapoksaopksaopsakopsakposak

ta na primera página mano, se num ta conseguindo ver ?

NOVA FOTO AE GALERA, TIREI HOJE !

http://imageshack.us/photo/my-images/21/hahawa.jpg

Editado por DaniloMolt
Postado (editado)

Parabéns, brow, foi muita força de vontade para chegar aonde vc chegou. Mas me preocupou uma coisa: sua dieta. Vc faz acompanhamento com nutricionista? E qual tua idade? Caso negativo, sugiro procurar um profissional da área (nutricionista desportivo). Vc relatou que toma whey e creatina juntas e pensei q seria uma boa pra mim. Mas minha nutri não recomendou, pois creatina já tem o q os whey têm de importante para os músculos: afinal, é aminoácido. Cuidado com a indústria de suplementos! Vc falou de seis ovos por dia. No meu caso, a nutri disse que ovo, sim, mas 3 POR SEMANA e, de preferência, cozido.

Dieta é algo muito individualizado, cada caso é um caso, cada momento é diferente. Varia conforme o q vc costuma comer, seu cotidiano e seus objetivos. Por experiência própria, sei q vale a pena procurar um nutri desportivo competente, pra não tomar mais ou menos do que precisa. P. ex., pensei em aliar whey com creatina e a nutri disse pra mim: um ou outro, não os dois.

Vc disse q evita os carbo, mas malto é carbo (muito bom, por sinal, durante o treino)e, além disso, a combinação proteína/carbo é muiiiiiiiiito importante para o ganho de massa magra. E mais, tem que ingerir açúcar sim, mas da forma correta. Até dois halls a mais faz diferença.

Vc me parece ter menos de 22 anos, seu metabolismo é rápido, tem uma boa compleição física, mas não se esqueça de que a tartaruga venceu a lebre pela persistência e humildade.

Só mais um toque: procura uma academia boa, com bons instrutores, deve haver alguma em tua cidade. Se seu foco é saúde e hipertrofia, não pode brincar com isso. É devagar e sempre, respeitando seus limites e aceitando a opinião dos caras que estudaram pacas pra se tornarem profissionais. Sai mais barato treinar com instrutores competentes e um nutri bom, com boa alimentação e suplementos adequados do que fazer o que todo mundo diz q é bom. Afinal, "todo mundo" não é vc.

Como anda o treino aeróbico? Gosta de artes marciais? Sabia que se perde cerca de 500 calorias numa hora de kickboxing. Ajuda a queimar a adiposidade, digo isto por mim. Qquer coisa, entra no meu tópico e a gente troca umas ideias, aqui ou lá.

Devo ter idade pra ser seu pai, tenho um filhote de 2 anos e, de coração, admiro sua força de vontade. Siga seu coração nas decisões, mas use o conhecimento dos profissionais que estão à sua disposição.

Gde abraço, filhote!!

Não tomar creatina com whey?

Não comer mais de 3 ovos por semana?

:blink:

@topico

Parabéns, grande evolução.

Editado por John Man
Postado

Não tomar creatina com whey?

Não comer mais de 3 ovos por semana?

:blink:

@topico

Parabéns, grande evolução.

não indo contra a idéia do cara mano, maas.... tipo

desde que eu me conheço por gente eu sempre fui de comer MUITO ovo, por dia.... sempre de 3 a 4 ovos por dia, desde criança

e até hoje não tive problemas em exames sanguíneos nem nada.... sei la, cada um tem uma opinião...

oq funciona pra mim, pode não funcionar pra outro :unsure:

Postado

Fiquei impressionado, muita força de vontade.

Também estou na luta, realmente é difícil.

Abraços.

neem me fale mano.... muito difícil....

só quem passou por isso pra saber como é foda :(

Postado

Parabens, ótima evolução, agora é ganhar muita força de vontade para meter músculo nesse corpo

Força aí, fico torcendo para que tudo corra pelo melhor ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...