Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ei fera, a tua evolução foi o contrário da minha! hehehe

Show de bola, agora pode comer despreocupado e treinar pesado pra ficar ogro!!

Otima evolução, um bom exemplo para os gordinhos ficar fortinhos hehe!

abçs

fooi msm uaheiuhaeuihaeieuaheuaiheauieah

ée tem q comee msm iuaheieuaheuahaeuihauiaeh o pior é q tem q saber comer neh, eu ultimamente ando aprendendo um poco iuaheuiaehiauheaiuheaui :D

vou colocar as fotos de como eu era antes do regime... vcs vão assustar mano ! poaskospaksapoksaopksaopk

vlww ^^

abçs

oloko nem da para acreditar!!!

parabens manolo..

uiuaheuieahuieaheaiuheauhe vlw mano, veio 45cm de braço é grande em ! tu é um ogroo mano kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fico bem melhor ahueisaheiueh

só axo q a pança ta tensa mas ta loco era mt horrivel mano ashueiashesiuh

pode cree mano :(

voo entra em cutting daq uns tempos, pra secar esse resto de barriga e etc... aspokasopaskosapksopk B)

Postado

Parabéns, brow, foi muita força de vontade para chegar aonde vc chegou. Mas me preocupou uma coisa: sua dieta. Vc faz acompanhamento com nutricionista? E qual tua idade? Caso negativo, sugiro procurar um profissional da área (nutricionista desportivo). Vc relatou que toma whey e creatina juntas e pensei q seria uma boa pra mim. Mas minha nutri não recomendou, pois creatina já tem o q os whey têm de importante para os músculos: afinal, é aminoácido. Cuidado com a indústria de suplementos! Vc falou de seis ovos por dia. No meu caso, a nutri disse que ovo, sim, mas 3 POR SEMANA e, de preferência, cozido.

Dieta é algo muito individualizado, cada caso é um caso, cada momento é diferente. Varia conforme o q vc costuma comer, seu cotidiano e seus objetivos. Por experiência própria, sei q vale a pena procurar um nutri desportivo competente, pra não tomar mais ou menos do que precisa. P. ex., pensei em aliar whey com creatina e a nutri disse pra mim: um ou outro, não os dois.

Vc disse q evita os carbo, mas malto é carbo (muito bom, por sinal, durante o treino)e, além disso, a combinação proteína/carbo é muiiiiiiiiito importante para o ganho de massa magra. E mais, tem que ingerir açúcar sim, mas da forma correta. Até dois halls a mais faz diferença.

Vc me parece ter menos de 22 anos, seu metabolismo é rápido, tem uma boa compleição física, mas não se esqueça de que a tartaruga venceu a lebre pela persistência e humildade.

Só mais um toque: procura uma academia boa, com bons instrutores, deve haver alguma em tua cidade. Se seu foco é saúde e hipertrofia, não pode brincar com isso. É devagar e sempre, respeitando seus limites e aceitando a opinião dos caras que estudaram pacas pra se tornarem profissionais. Sai mais barato treinar com instrutores competentes e um nutri bom, com boa alimentação e suplementos adequados do que fazer o que todo mundo diz q é bom. Afinal, "todo mundo" não é vc.

Como anda o treino aeróbico? Gosta de artes marciais? Sabia que se perde cerca de 500 calorias numa hora de kickboxing. Ajuda a queimar a adiposidade, digo isto por mim. Qquer coisa, entra no meu tópico e a gente troca umas ideias, aqui ou lá.

Devo ter idade pra ser seu pai, tenho um filhote de 2 anos e, de coração, admiro sua força de vontade. Siga seu coração nas decisões, mas use o conhecimento dos profissionais que estão à sua disposição.

Gde abraço, filhote!!

Postado

Parabéns, brow, foi muita força de vontade para chegar aonde vc chegou. Mas me preocupou uma coisa: sua dieta. Vc faz acompanhamento com nutricionista? E qual tua idade? Caso negativo, sugiro procurar um profissional da área (nutricionista desportivo). Vc relatou que toma whey e creatina juntas e pensei q seria uma boa pra mim. Mas minha nutri não recomendou, pois creatina já tem o q os whey têm de importante para os músculos: afinal, é aminoácido. Cuidado com a indústria de suplementos! Vc falou de seis ovos por dia. No meu caso, a nutri disse que ovo, sim, mas 3 POR SEMANA e, de preferência, cozido.

Dieta é algo muito individualizado, cada caso é um caso, cada momento é diferente. Varia conforme o q vc costuma comer, seu cotidiano e seus objetivos. Por experiência própria, sei q vale a pena procurar um nutri desportivo competente, pra não tomar mais ou menos do que precisa. P. ex., pensei em aliar whey com creatina e a nutri disse pra mim: um ou outro, não os dois.

Vc disse q evita os carbo, mas malto é carbo (muito bom, por sinal, durante o treino)e, além disso, a combinação proteína/carbo é muiiiiiiiiito importante para o ganho de massa magra. E mais, tem que ingerir açúcar sim, mas da forma correta. Até dois halls a mais faz diferença.

Vc me parece ter menos de 22 anos, seu metabolismo é rápido, tem uma boa compleição física, mas não se esqueça de que a tartaruga venceu a lebre pela persistência e humildade.

Só mais um toque: procura uma academia boa, com bons instrutores, deve haver alguma em tua cidade. Se seu foco é saúde e hipertrofia, não pode brincar com isso. É devagar e sempre, respeitando seus limites e aceitando a opinião dos caras que estudaram pacas pra se tornarem profissionais. Sai mais barato treinar com instrutores competentes e um nutri bom, com boa alimentação e suplementos adequados do que fazer o que todo mundo diz q é bom. Afinal, "todo mundo" não é vc.

Como anda o treino aeróbico? Gosta de artes marciais? Sabia que se perde cerca de 500 calorias numa hora de kickboxing. Ajuda a queimar a adiposidade, digo isto por mim. Qquer coisa, entra no meu tópico e a gente troca umas ideias, aqui ou lá.

Devo ter idade pra ser seu pai, tenho um filhote de 2 anos e, de coração, admiro sua força de vontade. Siga seu coração nas decisões, mas use o conhecimento dos profissionais que estão à sua disposição.

Gde abraço, filhote!!

poaskposaksaopksaopksa mano valeu pela sua preocupação, infelizmente quando eu fiz o " regime louco " eu fiz por vontade própria e parei de comer literalmente, foi uma burrice minha, mas eu tinha 11 anos :(

começei treinar com 15 anos, hoje já tenho 16 :P , sou novo ainda, tenho muito chão pela frente pra virar OGRO, depois que perdi os 30kg minha mãe me levou em uma Nutricionista axando q eu tava doente, e aconteceu q meu estômago estava quase " fechado " ( devido a falta de alimento, pq eu não comia praticamente nada ) durante o regime doido eu perdi muita massa, muita gordura tambem, mas principalmente massa..... :(

após a ida á nutricionista ela me passou uma dieta e taal, ela disse q eu tava com começo de anorexia ( eu não sentia mais fome, e se fosse comer bastante, eu vomitaria ) dito e feito.... qnd axei q tava bom já o regime, voltei comer um poko melhor, passei muito mal nos 3 primeiros dias, muita ância e sensação de explodir o estômago....

depois a coisa foi acostumando....

já faz 5 anos que eu venho estudando o meu corpo, minha dieta, e desde o primeiro dia de academia eu estudo tudo sobre tudo ( suplementação,nutrição,treinamentos ) não sigo o que os marombeiros dizem, sigo á base da inteligência e da lógico, pego um pouco da opinião de cada um, e formo a minha ! :D

Postado

poaskposaksaopksaopksa mano valeu pela sua preocupação, infelizmente quando eu fiz o " regime louco " eu fiz por vontade própria e parei de comer literalmente, foi uma burrice minha, mas eu tinha 11 anos :(

começei treinar com 15 anos, hoje já tenho 16 :P , sou novo ainda, tenho muito chão pela frente pra virar OGRO, depois que perdi os 30kg minha mãe me levou em uma Nutricionista axando q eu tava doente, e aconteceu q meu estômago estava quase " fechado " ( devido a falta de alimento, pq eu não comia praticamente nada ) durante o regime doido eu perdi muita massa, muita gordura tambem, mas principalmente massa..... :(

após a ida á nutricionista ela me passou uma dieta e taal, ela disse q eu tava com começo de anorexia ( eu não sentia mais fome, e se fosse comer bastante, eu vomitaria ) dito e feito.... qnd axei q tava bom já o regime, voltei comer um poko melhor, passei muito mal nos 3 primeiros dias, muita ância e sensação de explodir o estômago....

depois a coisa foi acostumando....

já faz 5 anos que eu venho estudando o meu corpo, minha dieta, e desde o primeiro dia de academia eu estudo tudo sobre tudo ( suplementação,nutrição,treinamentos ) não sigo o que os marombeiros dizem, sigo á base da inteligência e da lógico, pego um pouco da opinião de cada um, e formo a minha ! :D

Companheiro, 16 anos???????????? Tens muito chão pela frente, cheia de buracos repletos de lama, cuidado! Lembro qdo tinha 14 e fazia educação física com a turma da Escola Técnica daqui. Morria de vergonha do meu corpo magro, principalmete os braços (dois palitos enfiados numa batata comprida :D ) Hoje, tenho 40 e. mesmo tendo feito natação master, resolvi engrossar a p... de meus braços. Qdo te falo de um nutri, é de um profissional desportivo, de preferência com especialização, mestrado e tudo mais. Não estude sozinho, a gente lê muita coisa na net (acabei de ler sobre a importância da "ciclagem" dos treinos e do descanso - qui é q tu faz acordado numa hora dessa, meu? serve pra mim tb!!!), mas é necessário, pra quem quer puxar ferro, o acompanhamento específico de um nutri DESPORTIVO. Já fui a nutricionistas "normais" e não deu certo, tem q ser com a pessoa certa para os nossos objetivos (hipertrofia e perda de gordura). Ovo é bom, açúcar é bom, até coca light pode ser bom, depende das tuas taxas (HDL, LDL, triglicerídeos, creatinina, hemoglobina, etc). Te, que fazer AVALIAÇÃO FÍSICA de 3 em 3 meses, refletir com o instrutor sobre ciclagem de treino (existem muiiiiiitos). Inteligente e persistente já percebi q vc é, falta diminuir a ansiedade pelos ganhos (PÔ, KRA, JÁ GANHASTE A VIDA, O BEM MAIS IMPORTANTE!).Li, há pouco, que ir à academia todos os dias tvz não seja legal. Tem q descansar, pois é neste momento q vc ganha músculos, na academia vc os está perdendo.

Estudas? Vais fazer vestibular pra q? Q queres da vida? Isso tb é importante: "mens sana in corpore sano". Vai no meu perfil, meus contatos tão lá, kra!

Abraço paterno, garoto!

Esqueci de dizer uma coisa: não esqueça de exercitar o principal "músculo" do corpo, a MENTE. Leia romances, poesia, jornais, revistas, assista a filmes "kbça", vá ao teatro, veja apresentações de dança, escute música q não escuta na balada (jazz clássico, rock de boa qualidade, Mozart, Bach, Schubert, a lista é gde), vá a museus...

Senão vc vira o arquétipo do marombeiro acéfalo, POR FORA, BELA VIOLA, POR DENTRO, PÃO BOLORENTO! ;)

Postado

concerteza mano, eu sei de tudo isso poaskopasksaopksapok, to no 2º Colegial, não sou muito estudioso, mas tenho facilidade uiahuaeihaeuiheaiuh

e concerteza, você só cresce se tiver um cérebro que estuda o que vc faz !

Postado (editado)

manolo evoluçao fodaa em

tipo ja pesei 120 Kg baixei pra 69 em 1 ano fiquei meio flacido começei academia faz 3 meses

tipo barriga eu nem tenho pele e tals meu problema e na perna e bunda, bunda sumiu perna nao é flacida flacida mas qndo aperto a pele sei la nao é totalmente esticada mas to buscando melhorar e olha que to com 61 de perna

quando eu tive com o shape legal posto fotos, mas eu olhei tua foto e me vi praticamente, ombro seco, tetinha, barriga caida e os pneus do lado HAHHAH ainda bem que ja era hem!

Editado por Gui_suguimoto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...