Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Maneira De Administrar Whey Protein Na Minha Rotina?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dica : Coloca a dextrose no fundo da coqueteleira e o whey por cima.. assim não gruda

Uma parada que dá certo comigo e misturar tudo antes de jogar água, tipo misturar o pó. Ae quando joga a água num fica uma papa dificil de dissolver. Comigo da certo =]

Postado

Foda que eu tomo com malto :s

Eu tomava com ovomaltine! É sério!

Whey vem sem sabor, no pós treino ao invés de dextrose ou malto que são apenas carbo sempre preferi mandar outro tipo de carbo de alto ig que tivesse outros nutrientes, daí usar ovomaltine.

Postado

Foda que eu tomo com malto :s

Também tomo com malto :]

Cara, não importa muuuuuito isso, desde que seja um carb de alto IG até açucar mascavo tu pode mandar. Já vi uma galera que faz isso e não faz diferença no final não.

Postado

Meu Whey é sem sabor (sabor: natural)

dissolvo os 30g dele em 200ml de agua, dissolve muito fácil, igual jogar 5g de creatina num copo de agua

e o sabor é bem tranquilo de tomar

Já a albumina é uma MERDA, não dissolve, empelota, e se bater em liquidificador faz mais espuma que tudo

o segredo é fazer como rodmarinho disse:

misturar com algum outro pó antes de jogar o líquido (agua,suco,leite) o que for...

costumo misturar albumina com farinha de aveia ou linhaça

pela manhã até mesmo com um achocolatado com menos açúcar, e depois adiciono o leite, nem parece que ta tomando albumina

Postado

Meu Whey é sem sabor (sabor: natural)

dissolvo os 30g dele em 200ml de agua, dissolve muito fácil, igual jogar 5g de creatina num copo de agua

e o sabor é bem tranquilo de tomar

Já a albumina é uma MERDA, não dissolve, empelota, e se bater em liquidificador faz mais espuma que tudo

o segredo é fazer como rodmarinho disse:

misturar com algum outro pó antes de jogar o líquido (agua,suco,leite) o que for...

costumo misturar albumina com farinha de aveia ou linhaça

pela manhã até mesmo com um achocolatado com menos açúcar, e depois adiciono o leite, nem parece que ta tomando albumina

Uma dica com a albumina é misturar com iogurte natural, e ainda ajuda com os efeitos flamigerados dos peidos causados pelo consumo da albumina.

Postado

kkkkkkkkkk

efeitos flamigerados dos peidos

kkkkkkkkkkkk

euri !

O iorgut só pode no café ou na ceia tbm ? tem que ser natural só do natural msm ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...