Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Maneira De Administrar Whey Protein Na Minha Rotina?

Posts Recomendados

Postado

Peso: 74kg

Altura: 1,88m

Tempo de academia: 3 meses

Freqüência: 3x por semana

Faço academia há 3 meses e agora vou começar a suplementar, comprei o 100% Gold Standard Whey da Optimum com Dextrose, e pretendo tomar uma vez ao dia, mas tenho algumas dúvidas báscias e gostaria que alguém me ajudasse.

1) Devo tomar nos dias que não treino? Se sim, devo tomar com dextrose? Em qual horário?

2) Se tomar whey nos fins de semana, acordo normalmente meio dia, 13h. Devo tomar whey assim que acordar nesses horários? Com dextrose ou sem?

3) Adianta alguma coisa tomar esse whey treinando apenas 3x por semana? hehe

4) Água gelada ou leite desnatado gelado no pós-treino? E no outro horário adequado?

5) Minha alimentação é altamente irregular, maioria das vezes não tomo café da manhã e algumas vezes como muita gordura antes de dormir. Isso influencia na má absorção? Tem como mudar os horários ou devo mudar a dieta?Muito obrigado!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1) Pode tomar sim, não, use aveia,frutas,leite.

2) ^^^

3) Whey é apenas prot, como frango ou ovos, só muda a velocidade de digestão, não vai te deixar maior sozinha não.

4) No pós agua, outros horarios leite.

5) Sim, mas isso a noite é bom, manda com azeite ou castanhas ajuda a diminuir a velocidade, mas denovo, não é ruim.

Sim, deve montar uma dieta e segui-la bem para melhores resultados.

Abraço

Postado

Aqui no forum ou no blog se nao me engano tem falando sobre suplementos nos finais de semana , eu so tomo a massa e creatina fds mesmo (:

Aproveitando o tópico , quando eu tomo a malto + whey + creatina , boa parte do pó garra no fundo da garrafinha , acontece o mesmo com vocês ? :o

Postado

Aqui no forum ou no blog se nao me engano tem falando sobre suplementos nos finais de semana , eu so tomo a massa e creatina fds mesmo (:

Aproveitando o tópico , quando eu tomo a malto + whey + creatina , boa parte do pó garra no fundo da garrafinha , acontece o mesmo com vocês ? :o

Hahaha... sempre odiei coqueteleira para esta suplementação aí, prefiro pegar o whey juntar no mínimo de água possivel que possa deixá-lo pastoso mas uniforme dissolvendo com uma colher, coloco um pouco mais de água e acrescento a dextrose + creatina.

Postado

Intão vc coloca a whey e vai rodando a agua com a colher , depois de mais o menos uns 2 minutos vc coloca mais agua e a dextrose ?

:o grande mestre *-*

Postado (editado)

1) Se quiser sim, gosto de tomar logo que acordo nos dias de não treino. A dextrose não é necessaria nos dias de não treino.

2)respondido

3)Claro que sim.

4)Água, outro horario pode ser com leite se quiser

5)A gordura antes de dormir vai ajudar a absorver as proteína mais lentamente o que é bom. Pesquise e monte um dieta mais regular, vai ver que seus ganhos serão bem melhores!

Agora se tiver mais alguma duvida sobre como tomar ou coisas do tipo no link que tem na minha assinatura pode ter algo interessante para você...

abraços

Editado por rodmarinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...