Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,to pretendendo fazer um ciclo em breve e o protocolo vai ser (pelo menos por enquanto) com oq vou colocar aqui,gostaria de o pessoal ajudasse com algumas dúvidas.

Tempo de treino : Mais de 4 anos

Peso:70kg

Altura:1,62

BF% : entre 10-12% eu estimo

Medidas

Braço:39cm

Pernas:57cm

Panturrilha:37cm

Quantos ciclos já fez: nenhum,seria o primeiro

objetivos com o ciclo:Ganhar massa magra com mais qualidade,melhorar a capacidade respiratória (jogo rugby),enfim...não espero ganhos monstruosos,confesso q ficaria feliz com uns 5-6kg nesse ciclo.

Enfim,ai vai o ciclo...

1-10 Deposteron 600mg/semana - Ainda irei decidir os dias de aplicações

1-12 Oxandrolona 50mg/dia

TPC SERMS

Drogas seriam de farmacia mesmo,no caso da Oxandrolona,de manipulação.

Algumas dúvidas q eu tenho é se...

1- HCG necessário?

2- Oxandrolona seriam 12 semanas,sei q é pouco hepatóxica e a dose é até pequena,mas não sei c todo esse tempo iria dar algum problema.

Levando em conta os objetivos,vcs acham q é possível ?

Enfim...é isso ai,deixo o espaço agora pro pessoal analisar e opinar.

Abraços

Publicidade

Postado

Curti o ciclo brother.

Eu aumentaria a dose da Ox. deixaria tipo uns 80mg, nunca usei mas sempre vi em relatos que os ganhos com ela são muito sólidos e como vc mesmo disse é pouco hepatóxica, até buscopam é mais forte haha.

Postado

Certo gusmão,então vc acha q o HCG seria bom né?

Eu não entendo mtu sobre HCG,confesso q não pesquisei o suficiente sobre a droga pois qndo pensava em ciclar a meses atras,sempre pensava em ciclos curtos...

Não sei c vou falar besteira,mas o uso do HCG seriam lá pras ultimas semanas apenas certo?

7-10,e se fosse assim,nem imagino direito dosagem,mas pelo q lembro de ter pesquisado seria 1500UI a cada 5 dias por ai certo?

Foda é q o preço do ciclo vai subir pro céu...mas enfim,uma ajuda aqui nessa parte seria bom :lol:

Sobre a oxan...é oq estou pensando...Ox é uma droga bem cara comparado com o resto,mas pro meu objetivo,q é melhorar capacidade respiratória e tals,acho q ela é essencial.

Gostaria de usar ela desde o começo,pra justamente ver se teria alguma diferença nesse aspecto,e no final,pelo fato deq o pessoal sempre usa e diz q acha mtu bom Oxandroloa no final do ciclo pra "melhorar a estética" ...então fico nessa dúvida.

Ulisses,só não vou aumentar mais a dose pq ai sim o preço vai subir demais,e ai vou demorar mtu mais doq o esperado pra conseguir realizar o ciclo...se pudesse usaria entre 80-100mg/dia.

Postado

HCG se usa a partir da 2ª sem, 500-600mg/sem em 2aplicações.

Oxan realmente por esse tempo ficaria mto caro, acho q seria melhor começar com diana e terminar com 4-6.sem de oxan.

Abraço

Certo,imaginei q estaria falando merda mesmo :lol:

Diana não piora a capacidade aeróbica?

Pelo q lembro,sim,ai já fica o contrário doq eu pretendo melhorar .

Enfim,vou ver qnto q vai sair tudo isso de Oxandrolona e pensar se vale a pena,se tiver caro demais,diminuo e uso lá pras ultimas 6 semanas apenas.

Se fosse um ciclo de 8 semanas,ainda acha q o HCG seria mtu necessário ou nem tanto?

1-8 Deposteron 600mg/semana

1-10 Oxandrolona

Abraços

Postado

Cara eu fiz um ciclo ano passado parecido com o seu.

So que devez de Cipionato foi com Propionato de Testo

o resto tudo igual.

eu recomendo aumentar pra 80mg a Oxandrolona mesmo, eu com 60 nao fez nem cosquinha, mas eu tb peso 20kgs a mais que vc, nao sei se tem relação.

A oxa que usei foi da GC.

Eu sinceramente, nunca mais uso Oxandrolona em nenhum ciclo, eu acho os efeitos minimos, e ta muito caro no mercado, trocaria por um Stanozolol, nem que seja oral, mas essa é minha opinião.

abçs

Postado

o problema de usar oxandrolona tanto tempo assim não é nem pelo fígado e sim pelo impacto nos níveis de colesterol. Assim como qualquer droga oral, eles destroem o seu perfil lipídico, diminui demais HDL, aumenta LDL...stanozolol mesmo é o pior de todos nisso. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...