Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porque na ceia vc não manda umas claras de ovos ou então albumina, ou então caseína, junto com uma boa fonte de gordura, como azeite, amendoim, castanhas ao invés da fruta? Se continuar com essa fruta você vai catabolisar no período da noite já que não terá nenhuma proteína.

O whey e a omelete do pós treino não são suficientes?

odeio amendoim e castanhas, me enjoa só o cheiro.

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkk

Seu quadril é enorme Luuh, difícil alargarem a ponto de ficar desproporcional, rs.

Don't worry B)

Achei que a alimentação melhorou no geral, mas aiiinda dá pra ajeitar algumas coisas, hehe. Que chata eu sou, pqp.

:lol:

como disseram aí, suas costas são lindas, quando secar e deixar tudo definido ficará incrível. Potencial gigantesco [2]

Ai Bruu tomara mesmo....

xD

Postado

Ja q nao gosta de castanhas manda um shake albumina ou caseina + uma colher de sopa de azeite (com agua e nao leite kkkkk)

E suas costa iam ficar shoow beeeeem secas, e nao sao desproporcionais nao, ta no ponto :lol:

Postado

Se eu estiver errada me corrigam, por favor. Mas creio eu, que o omelete é refeição do pós-treino, sendo assim acho que não será aproveitado para ceia, e para o resto da noite tbm.

Postado

Se eu estiver errada me corrigam, por favor. Mas creio eu, que o omelete é refeição do pós-treino, sendo assim acho que não será aproveitado para ceia, e para o resto da noite tbm.

AAh, então vou de albumina mesmo, e sem azeite pelo amor de Deus, deve ser horrivel shAUSHUahsuahsuhAUS

Lembrando que meu pós treino é às 21:00 da noite.

Postado

como já te falaram aí tuas costas vai ficar show de bola quando der uma secada massa ;) e tbém concordo contigo manda só albumina porq junto com azeite deve ser fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp,eca :unsure:

Postado

Aaaah, o azeite nao vai fazer diferenca nenhuma, a albumina por si soh nao fica pior do q ja eh haushaushau, eu faco assim, tomo a colher de azeite, igual bebum faz antes de chapar o globo e depois albumina com clight pra da uma enganada.

Manda o azeite puro parece estranho, mas nao tem gosto nenhum e a garganta fica uma beleza, fresquinha e bem "limpa".

Pode confiar, eh beeem de boa.

:**

Postado

Eu pelo contrário, adoro o sabor do azeite!! Por mim eu tomaria mais umas 5 colheres suashauhsuahsuahushuahsuaushuhasu. O gosto da albumina é que é estranho! A primeira vez que tomei gostei bastante, mas depois se tornou enjoativa! Mas é melhor do que estar comendo ovos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...