Shirley 0 Postado Maio 22, 2011 às 04:03 Postado Maio 22, 2011 às 04:03 (editado) Olá amiga luuhfreitas, muito legal o shape. Estou acompanhando seu relato. Observação: - Pouca proteína: vc tem que ingerir pelo menos 2g/kg peso corporal, sua dieta certamente está aquem disso. Sugestão NUTRIENTES Fontes de proteína - claras de ovos carne moída magra peito de frango carne de soja File de peixe (p.ex.,merluza) Fontes de carboidrato - arroz integral, pão integral, macarrão integral, batata doce, maçã, perã Fontes de gordura boa - azeite, sementes de linhaça etc. Alimentos fitoquimicos (aumentam eficiencia do sistema imunologico, digestivo, antioxidante, anticancerigeno etc, regulação hormonal) - couve flor, Brócolis alface, tomate, rucula, chá verde, beterraba e outros legumes e vegetais Boa sorte! Editado Maio 22, 2011 às 04:18 por Shirley
dematosmoura 0 Postado Maio 22, 2011 às 04:36 Postado Maio 22, 2011 às 04:36 Ohhh meu Deus, acompanhando aqui!
luuhfreitas 0 Postado Maio 23, 2011 às 00:20 Autor Postado Maio 23, 2011 às 00:20 Olá amiga luuhfreitas, muito legal o shape. Estou acompanhando seu relato. Observação: - Pouca proteína: vc tem que ingerir pelo menos 2g/kg peso corporal, sua dieta certamente está aquem disso. Sugestão NUTRIENTES Fontes de proteína - claras de ovos carne moída magra peito de frango carne de soja File de peixe (p.ex.,merluza) Fontes de carboidrato - arroz integral, pão integral, macarrão integral, batata doce, maçã, perã Fontes de gordura boa - azeite, sementes de linhaça etc. Alimentos fitoquimicos (aumentam eficiencia do sistema imunologico, digestivo, antioxidante, anticancerigeno etc, regulação hormonal) - couve flor, Brócolis alface, tomate, rucula, chá verde, beterraba e outros legumes e vegetais Boa sorte! opa vlw... bom, eu consumo um pouco de tudo que vc flw todos os dias.
luuhfreitas 0 Postado Maio 23, 2011 às 19:03 Autor Postado Maio 23, 2011 às 19:03 Ei gente!!! FDS foi bom?? Bem, esses dias tem sido mais fáceis para treinar... Hoje no treino, na hora dos exercícios com caneleiras, o que há duas semanas atrás eu fazia com 6kg e tremendo hoje eu consegui com 8 kg e tava tranqüilo... Eu notei que consegui evoluir mais nos exercícios livres do que nos aparelhos... O único que consegui aumentar legal foi o agachamento... Eu não tô sentindo nenhum efeito colateral ainda.. nem pele, nem cabelo... nada... vai saber... Eu quero ver como vai ficar quando acabar o ciclo... Esse não foi meu fds, minha amiga perdeu o chip do meu celular, esqueci minha carteira no shopping... um horror! Vamos ver se a semana melhora! Meniiiinas, o namoradão ta se sentindo ameaçado!! Falou que não quer mais que eu use certos vestidos hsuahsuahsuahs A libido ta ótima!!!
luuhfreitas 0 Postado Maio 24, 2011 às 13:16 Autor Postado Maio 24, 2011 às 13:16 rs rs, namoradão se sentindo ameaçado é complicado...tô sentindo que os vestidos serão as peças mais usadas.. hahaha mas a libido com a oxan fica realmente.... ALTA! ahauahau =) Muito bom já ter aumentado os pesos, a dor na execução parece que diminui né? Enfim, oleosidade no cabelo e pele ocorre com praticamente tdo mundo q usa oxan =\ um saco. diminuiu a um ponto que acho que vou conseguir aumentar a carga... hj tem agachamento e afundo! ebaaaaa shuashuashuahsuahs vou me massacrar hj!
leona 1 Postado Maio 24, 2011 às 13:52 Postado Maio 24, 2011 às 13:52 diminuiu a um ponto que acho que vou conseguir aumentar a carga... hj tem agachamento e afundo! ebaaaaa shuashuashuahsuahs vou me massacrar hj! kkkkkkkk otimo luuh já estou anciosa pra ver tuas fotos...pro namorado estar se sentindo ameaçado??????ruuuuuuuuuum vem avião por aí
eV_lyndinha 4 Postado Maio 24, 2011 às 16:17 Postado Maio 24, 2011 às 16:17 Chegando atrasada, mas acompanhando full-time a partir de agora... Ah! E que bela cintura...
ANITA-MS 4 Postado Maio 24, 2011 às 21:12 Postado Maio 24, 2011 às 21:12 Nossa, chegar atrasada é dose!!!! Tive que Lê tudo!!!! Luhh!!! Como já te disse antes acho seu shape bem bacana... Tb acho que vc ñ tem 80cm de cintura rsrsrs mas, derrepente quadril de 115cm faz o contraste!!!! Vamos lá! A galera já pegou teu pé quanto a dieta... Se sua intenção é crescer tem que socar proteínas (pelo menos 3g/peso), carbo (coloca 3-4 mg/peso) gorduras mono e poliiinsaturadas (0,5mg/peso)... do jeitinho que o pessoal falou... E lembre-se as refeições mais importantes são desejum, pré e pos treino neles vc pode/deve colocar dobro de proteínas e carboidratos... Evite gordura. Percebi que vc não faz muita questão disso, acha que é ficar na paranóia, mas acho que já que tá ciclando o ideal é que faça direitinho para aproveitar o efeito da droga no organismo! E por falar nisso... Não achei legal (msm que a farmacêutica falou) a forma com que tá tomando... 20mg 1x/dia...vc tem uma ótima genética mas o efeito que vc quer não vai conseguir usando Oxan assim... muito melhor seria 10 mg 3x/dia ou até 10 mg 2x/dia... Arrasando, hein!!?? Ahhhh!Vai dizer que já não arrasava antes!? Namo já tá ciumando???? kkkkk coitadinho! Então quando terminar o ciclo ele vai surtar!!kkkk Bjssss Boa sorte! Vou ficar por aqui acompanhando... Posto a dieta reformulada p/ gente...
Genshi 89 Postado Maio 24, 2011 às 22:02 Postado Maio 24, 2011 às 22:02 Se sua intenção é crescer tem que socar proteínas (pelo menos 3g/peso), carbo (coloca 3-4 mg/peso) gorduras mono e poliiinsaturadas (0,5mg/peso)... do jeitinho que o pessoal falou... Aê Anita, Os esteróides estão te deixando bitolada, tá postando macronutrientes em mg !!!...kkkkkkkkkkkkk.... Se liga mulher ! Abrax !
PATYNHA 9 Postado Maio 24, 2011 às 22:16 Postado Maio 24, 2011 às 22:16 (editado) Ei gente!!! FDS foi bom?? Bem, esses dias tem sido mais fáceis para treinar... Hoje no treino, na hora dos exercícios com caneleiras, o que há duas semanas atrás eu fazia com 6kg e tremendo hoje eu consegui com 8 kg e tava tranqüilo... Eu notei que consegui evoluir mais nos exercícios livres do que nos aparelhos... O único que consegui aumentar legal foi o agachamento... Eu não tô sentindo nenhum efeito colateral ainda.. nem pele, nem cabelo... nada... vai saber... Eu quero ver como vai ficar quando acabar o ciclo... um dos problemas maiores da oxan alem da hepatoxidade e a oleosidade que causa .. que ocasiona espinhas.. Editado Maio 26, 2011 às 22:23 por PATYNHA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora