Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

n leu gustavo categoria pesado q p tua informaçao eh de 94 ,5000 kg loco roliço q nem tu n aguento um minuto ta sem ar hahahaha

pode aguarda segunda ta na mao posta uma tua ;)

42 de braçlo deve ter tu neh mané eu 42 tinha qdo nasci acho n precisei fica q nem tu tomando esteroides p chega a miseros 42

engraçado q garanto q os q mais c morderam e fizeram todo drama foi pq serviu o chapéu q sao uns frangote roliço de bracinho fino hahahaha

genshi cade o peitoo??puta gomao vc tem no abdomen hein...pena qeh soh um

Publicidade

Postado (editado)

ele foi campeao na juvenil babaca eu fui vice na adulto faixa marrom e ganhei passagem pro rio aprende a le analfabbeto!1

na juvenil nem existe premiaçao dxa d c burro te informa e para d fala asneira vc eh justamente um q me refiro roliço e 42 de braço piada aqui eh vc pra fica assim soh come xis o dia inteiro nem precisa esteroides...

cara burro conseguiu le q eu sou o juvenil o gabriel eh juvenil babaca eu tenho 23 anos n sabe le ??

MENTIROSO !

Cara, vc é hilário !

Acha q não vi tua luta na 2ª etapa do circuito Gaúcho ? Tá achando q eu sou de onde, tchê ???

E outra, seu faixa branca de araque, vou amanhã na tua academia mostrar pro teu mestre as mentiras q vc tá postando aqui no fórum, seu FRANGO !

O Luciano Kuelle te detonou e ganhou o absoluto também, mais respeito aqui o GANGANTÃO ! FAIXA BRANCA e SEGUNDÂÂÂOOO !!!

Vai ser sempre VICE, não tem atitude e nem carater de CAMPEÃO.

Tu não está à altura desse FÓRUM ! MOLEQUE !

Editado por Genshi
Postado

poluiram o topic da guria pra nada, discutir na net nunca resolveu e nunca vai resolver nada

tudo que esse lixo ae quer é chamar a atenção e ta conseguindo, deviam é ter ignorado o post dele, tbm não gosto de mulher "bombada", mas meu gosto e mt menos o dele não importa aqui

no aguardo das fotos, dpois algum modera limpa o topic neh?

Postado

porra 71 de coxa...ta bem hein n sei c vc n ta mto redonda posta foto da barriga tmb...

e 39 de braço???po diz q eh contraido por favor...c n vou ter q dizer q deve ta ridiculo me desculpa a opiniao sincera!!]

e outra querer pesar 85 kg? ta de brincadeira neh

bacana p mulher eh fazer um ciclito e ateh n ganhar mtooo peso pq as pessoas se confudem acham q tomar esteroides igual a ganhar peso mas vc pode mtooo bem manter o peso e ganhhar bastante nas medidas ,claro se for um filé de borboletea eh legal ganha um peso mas 80 kg...ké vira a gabi garcia...campeã mundial d jiu jitsu??

hahahah

Tchê, pesquise sobre empatia.

O que tu acharia se tu postasse teu primeiro ciclo, tuas medidas, tuas metas e um babaca viesse avacalhar e fazer desdém dos teus objetivos?

Tu não é ninguém pra dizer o que ela deve ou não fazer com o corpo dela, se liga.

Abraços

Postado (editado)

e oa porra dpo vastor eh dono da verdade agora???

to dando minha opiniao...agora se quiser pesar 1000 kg e ter 50 de braço to pouco me lixando

e pra put desde qdo hipertrofia eh ser grande???vai estuda faz favor dpois agnt conversa

e a gabi garcia tinha um aobjetivo q era ser campea de jj,agora se o objetivo n eh ganhar o mundial de levantamento de peso e eh soh estetico eq eh oq parece cada um com seus problemas mas tlvz qdo ela chegue la ela se arrependa pq um bando d puxa saco n sabe da a opiniao soh sabe concorda!

serio coisa q me irrita eh mulher falsa e gnt sem opiniao...a mina n vai sai com vcs n precisam baba ovo!!

eu e mais mta gnt acham ridculo uma mina com 40 de braço vai me desculpa...agora se ela quer isso parabéns heinnn ta no caminho certo ;)

poxa vc pode até ter sido sincero nas nem sempre a sinceridade é bem vinda ainda mais quando agente não tem uma forma adequada de se expressar.........fica aí minha opinião,agora ibagens,ibagens,ibagens ..........plis! :lol: Editado por leona
Postado

Usuário beck_thc punido por ofensa.

Continuem o tópico e caso apareça outro problema, é só reportar.

Se a dona do tópico quiser que eu apague os posts de discussão, é só pedir tambem.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...