Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nossa galera babando nas medidas hehe

tbm fiquei meio assim nas medidas, mas pelo seu tamanho é possivel, ainda mais que foi seu primeiro ciclo então é tendencia a ter bons ganhos.

agora que venha as ibagens hehehe

parabens pela dedicação e ganhos.

Postado

porra 71 de coxa...ta bem hein n sei c vc n ta mto redonda posta foto da barriga tmb...

e 39 de braço???po diz q eh contraido por favor...c n vou ter q dizer q deve ta ridiculo me desculpa a opiniao sincera!!]

e outra querer pesar 85 kg? ta de brincadeira neh

bacana p mulher eh fazer um ciclito e ateh n ganhar mtooo peso pq as pessoas se confudem acham q tomar esteroides igual a ganhar peso mas vc pode mtooo bem manter o peso e ganhhar bastante nas medidas ,claro se for um filé de borboletea eh legal ganha um peso mas 80 kg...ké vira a gabi garcia...campeã mundial d jiu jitsu??

hahahah

Postado

E qual o problema se ela quiser ter 85kg e 40 de braço?

Que eu saiba esse fórum é feito pras pessoas que buscam a hipertrofia muscular, e não pra ver quem é o mais bonitinho e gostosinho do verão... Cada um com seus objetivos, e se o dela for o de ficar do tamanho da Gabi Garcia, o que vc tem a ver com isso? Tua opinião não faz diferença nenhuma.

Assino embaixo !

ema...ema...ema...cada um com seus "pobrema". Vai criticar o objetivo da menina Beck ??? Cada um sabe o q faz da sua vida, bastante preconceituoso de sua parte.

Como o Vasthor falou, não fala merda !

Postado

e oa porra dpo vastor eh dono da verdade agora???

to dando minha opiniao...agora se quiser pesar 1000 kg e ter 50 de braço to pouco me lixando

e pra put desde qdo hipertrofia eh ser grande???vai estuda faz favor dpois agnt conversa

e a gabi garcia tinha um aobjetivo q era ser campea de jj,agora se o objetivo n eh ganhar o mundial de levantamento de peso e eh soh estetico eq eh oq parece cada um com seus problemas mas tlvz qdo ela chegue la ela se arrependa pq um bando d puxa saco n sabe da a opiniao soh sabe concorda!

serio coisa q me irrita eh mulher falsa e gnt sem opiniao...a mina n vai sai com vcs n precisam baba ovo!!

eu e mais mta gnt acham ridculo uma mina com 40 de braço vai me desculpa...agora se ela quer isso parabéns heinnn ta no caminho certo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...