Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa Galera, voltei, aos desinformados, meu tópico nao foi abandonado, é que tive umas tretas sinistras na empresa, coisa muito trash e não podia de jeito nenhum dar mole de alguem me pegar na net... o DIPUKER sabe do que to falando e chegando em casa muuuito tarde não tinha animo de entrar na net.

Leona, vou voltar agora, a coisa melhorou um pouco, mas nao mudou nada a dieta continua direitinho... nem to me medindo pra nao ficar doida... vou esperar o final do ciclo.

gente, ciclo acaba semana que vem, to tendo grandes resultados, logo que acabar vou postar as fotos atuais

Editado por luuhfreitas
Postado

Imaginei que a ausencia fosse por causa de algo desse tipo... melhor nao dar mole mesmo :) depois conte os results!

bjos

Postado

Opa Galera, voltei, aos desinformados, meu tópico nao foi abandonado, é que tive umas tretas sinistras na empresa, coisa muito trash e não podia de jeito nenhum dar mole de alguem me pegar na net... o DIPUKER sabe do que to falando e chegando em casa muuuito tarde não tinha animo de entrar na net.

Leona, vou voltar agora, a coisa melhorou um pouco, mas nao mudou nada a dieta continua direitinho... nem to me medindo pra nao ficar doida... vou esperar o final do ciclo.

gente, ciclo acaba semana que vem, to tendo grandes resultados, logo que acabar vou postar as fotos atuais

A desinformação é normal em fóruns, onde raramente temos contato extra mundo virtual.

Que ótimo que seu tópico não foi abandonado.

Boa sorte

A desinformação é normal em fóruns, onde raramente temos contato extra mundo virtual.

Que ótimo que seu tópico não foi abandonado.

Boa sorte

Postado

se curiosidade matasse eu tava mortinha luuh afffffffffffffffffff :rolleyes: tô muito anciosa pra ver tuas fotos porq sei q tu ficou"primeira de luxo"já tinha um corpão e agora então.............. ;)

Postado

aproveitando o topico, queria tirar uma duvida com a autora do topico ou quem possa ajudar....minha namorada está fechando a quarta semana dum ciclo de 20mg por dia de Oxandrolona. A cartela de anti concepcional dela termina sabado agora. O que ela faz? compra outra e continua tomando normal durante o ciclo? nao queríamos ficar sem anticoncepcional em momento algum, babys só mais pra frente :D

desde ja agradeço a atençao de todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...