luuhfreitas Postado Junho 13, 2011 às 23:24 Autor Postado Junho 13, 2011 às 23:24 (editado) Opa Galera, voltei, aos desinformados, meu tópico nao foi abandonado, é que tive umas tretas sinistras na empresa, coisa muito trash e não podia de jeito nenhum dar mole de alguem me pegar na net... o DIPUKER sabe do que to falando e chegando em casa muuuito tarde não tinha animo de entrar na net. Leona, vou voltar agora, a coisa melhorou um pouco, mas nao mudou nada a dieta continua direitinho... nem to me medindo pra nao ficar doida... vou esperar o final do ciclo. gente, ciclo acaba semana que vem, to tendo grandes resultados, logo que acabar vou postar as fotos atuais Editado Junho 13, 2011 às 23:28 por luuhfreitas
Genshi Postado Junho 14, 2011 às 00:32 Postado Junho 14, 2011 às 00:32 Phoenix !!! Voltou das cinzas ??? A galera tava preocupada. Bom saber q está firme na parada. Força lá e Bons ganhos !
Mone Postado Junho 14, 2011 às 14:32 Postado Junho 14, 2011 às 14:32 Imaginei que a ausencia fosse por causa de algo desse tipo... melhor nao dar mole mesmo depois conte os results! bjos
T r U q Postado Junho 14, 2011 às 19:06 Postado Junho 14, 2011 às 19:06 Depois de amanhã acaba o ciclo né? Se possível posta fotos, medidas e se teve colaterais. Acompanhando!
HoLy BoDy Postado Junho 14, 2011 às 22:00 Postado Junho 14, 2011 às 22:00 Opa Galera, voltei, aos desinformados, meu tópico nao foi abandonado, é que tive umas tretas sinistras na empresa, coisa muito trash e não podia de jeito nenhum dar mole de alguem me pegar na net... o DIPUKER sabe do que to falando e chegando em casa muuuito tarde não tinha animo de entrar na net. Leona, vou voltar agora, a coisa melhorou um pouco, mas nao mudou nada a dieta continua direitinho... nem to me medindo pra nao ficar doida... vou esperar o final do ciclo. gente, ciclo acaba semana que vem, to tendo grandes resultados, logo que acabar vou postar as fotos atuais A desinformação é normal em fóruns, onde raramente temos contato extra mundo virtual. Que ótimo que seu tópico não foi abandonado. Boa sorte Opa Galera, voltei, aos desinformados, meu tópico nao foi abandonado, é que tive umas tretas sinistras na empresa, coisa muito trash e não podia de jeito nenhum dar mole de alguem me pegar na net... o DIPUKER sabe do que to falando e chegando em casa muuuito tarde não tinha animo de entrar na net. Leona, vou voltar agora, a coisa melhorou um pouco, mas nao mudou nada a dieta continua direitinho... nem to me medindo pra nao ficar doida... vou esperar o final do ciclo. gente, ciclo acaba semana que vem, to tendo grandes resultados, logo que acabar vou postar as fotos atuais A desinformação é normal em fóruns, onde raramente temos contato extra mundo virtual. Que ótimo que seu tópico não foi abandonado. Boa sorte
pernambucana Postado Junho 15, 2011 às 03:12 Postado Junho 15, 2011 às 03:12 Tô no aguardo das ftos,seu treino parece com o meu,comecei o ciclo com Halovar tô só no aguardo da liberação do tópico...rs Quero dicas!!! E posta as fotos!
leona Postado Junho 16, 2011 às 12:04 Postado Junho 16, 2011 às 12:04 se curiosidade matasse eu tava mortinha luuh afffffffffffffffffff tô muito anciosa pra ver tuas fotos porq sei q tu ficou"primeira de luxo"já tinha um corpão e agora então..............
king Postado Junho 17, 2011 às 12:52 Postado Junho 17, 2011 às 12:52 aproveitando o topico, queria tirar uma duvida com a autora do topico ou quem possa ajudar....minha namorada está fechando a quarta semana dum ciclo de 20mg por dia de Oxandrolona. A cartela de anti concepcional dela termina sabado agora. O que ela faz? compra outra e continua tomando normal durante o ciclo? nao queríamos ficar sem anticoncepcional em momento algum, babys só mais pra frente desde ja agradeço a atençao de todos.
king Postado Junho 20, 2011 às 12:23 Postado Junho 20, 2011 às 12:23 deveria haver mais alguma "proteçao"?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora