Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

estou com uma duvida muito cabulosa

tenho 179cm

estou seguindo uma dieta de baixo carb e de 15 em 15 dias faco uma recarga de 1,5 dia comendo o que quiser junto ao uso de clembuterol e cafeina

sai de 20%bf 97 kg pra 89 kg 12%bf em 5~6meses acho q estou ganhando mm e perdendo gordura aos pucos , agora abs comecam aparecer forcando e veias tb.

so que agora meu peso fica dancando de 87(ultimo dia antes de recarga) ate 89(apos recarga)acho q e so glicogenio pois apos recarga encho de cafe e agua pra sai a retencao ok

na 1 semana apos carbo forca fica la em sima depois na 2semana cai um pouco n sei se estou perdendo mm(tenho muito medo) (mas as veias sobem bem mais corte tbm ) estava pensando em diminuir umas 200kcal da dieta baixo carb (pq na 1 semana se diminuir mesmo assim a forca aumenta) e jogar umas aminoacidos veterinarios e creatina sera q vo perder mais gordura e segurar a mm ou vou catabolizar

n sei se deveria aumentar essa 200kcal la pra sabado da 1semana pra segurar mais tambem ou fazer mais recargas alguem experiente ai pode me orientar

Editado por 001

Publicidade

Postado

Mano, não to querendo tirar com sua cara, nem nada do tipo, mas o jeito que vc escreve não da pra entender muito bem nao. Se puder reformular ai.. quero te ajudar, mas preciso entender primeiro :D

Sobre o peso dançar, nada mais normal. Retenção e glicogênio é um peso rápido, tanto pra perder como para ganhar. Então nem esquenta.

Abraço

Postado

e o seguinte na 2 semana sinto uma perda de forca fico meio grilado tipo sei q tem haver com glicogenio mas parece q to catabolizando

ex supino 80kg 8 repticao facil cai pra 76 morrendo pra chega em 8

e eu tava querendo diminuir mais ainda as kcal da dieta (200kcal) jogar uma (creatina vetnil e glicopan jcr) pq na 1 semana vai tudo ok mesmo diminuindo as kcal mas n segunda n sei se vo catabolizar

Postado

Querer manter as cargas em cutting é loucura (a menos que esteja com drogas), é normal a perda de força.

Realmente quanto mais perda de força a chance do catabolismo estar acontecendo é real. Mas vc não deve/pode se preocupar com isso, afinal cutting é isso mesmo... perder gordura e um pouco de massa magra também, porém no final (se feito direitinho o cutting) o aspecto do shape é outro, bem melhor.

Olha, eu usaria o Glicopan JCR (que tem cromo e é bem legal pra cutting) agora e guardaria a creatina pra pós cutting. Talvez usar um pouco de cafeina/café preto antes do treino seja mais vantajoso... vai te dar aquele gás, provavelmente manter as cargas e ajudar bastante na queima de gordura.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...