Postado 16/05/2011 às 18:17 05/16, 2011 estou com uma duvida muito cabulosa tenho 179cm estou seguindo uma dieta de baixo carb e de 15 em 15 dias faco uma recarga de 1,5 dia comendo o que quiser junto ao uso de clembuterol e cafeina sai de 20%bf 97 kg pra 89 kg 12%bf em 5~6meses acho q estou ganhando mm e perdendo gordura aos pucos , agora abs comecam aparecer forcando e veias tb. so que agora meu peso fica dancando de 87(ultimo dia antes de recarga) ate 89(apos recarga)acho q e so glicogenio pois apos recarga encho de cafe e agua pra sai a retencao ok na 1 semana apos carbo forca fica la em sima depois na 2semana cai um pouco n sei se estou perdendo mm(tenho muito medo) (mas as veias sobem bem mais corte tbm ) estava pensando em diminuir umas 200kcal da dieta baixo carb (pq na 1 semana se diminuir mesmo assim a forca aumenta) e jogar umas aminoacidos veterinarios e creatina sera q vo perder mais gordura e segurar a mm ou vou catabolizar n sei se deveria aumentar essa 200kcal la pra sabado da 1semana pra segurar mais tambem ou fazer mais recargas alguem experiente ai pode me orientar Editado 16/05/2011 às 18:35 05/16, 2011 por 001
Postado 16/05/2011 às 21:06 05/16, 2011 Mano, não to querendo tirar com sua cara, nem nada do tipo, mas o jeito que vc escreve não da pra entender muito bem nao. Se puder reformular ai.. quero te ajudar, mas preciso entender primeiro Sobre o peso dançar, nada mais normal. Retenção e glicogênio é um peso rápido, tanto pra perder como para ganhar. Então nem esquenta. Abraço
Postado 16/05/2011 às 21:56 05/16, 2011 Autor e o seguinte na 2 semana sinto uma perda de forca fico meio grilado tipo sei q tem haver com glicogenio mas parece q to catabolizando ex supino 80kg 8 repticao facil cai pra 76 morrendo pra chega em 8 e eu tava querendo diminuir mais ainda as kcal da dieta (200kcal) jogar uma (creatina vetnil e glicopan jcr) pq na 1 semana vai tudo ok mesmo diminuindo as kcal mas n segunda n sei se vo catabolizar
Postado 17/05/2011 às 12:37 05/17, 2011 Querer manter as cargas em cutting é loucura (a menos que esteja com drogas), é normal a perda de força. Realmente quanto mais perda de força a chance do catabolismo estar acontecendo é real. Mas vc não deve/pode se preocupar com isso, afinal cutting é isso mesmo... perder gordura e um pouco de massa magra também, porém no final (se feito direitinho o cutting) o aspecto do shape é outro, bem melhor. Olha, eu usaria o Glicopan JCR (que tem cromo e é bem legal pra cutting) agora e guardaria a creatina pra pós cutting. Talvez usar um pouco de cafeina/café preto antes do treino seja mais vantajoso... vai te dar aquele gás, provavelmente manter as cargas e ajudar bastante na queima de gordura. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar