marciomendonsa 1 Postado Maio 16, 2011 às 16:48 Postado Maio 16, 2011 às 16:48 Pessoal, como meu primeiro post neste forum, quero dizer que é um prazer está aqui me correspondendo com o pessoal mais experiente e entendido no assunto de hipertrofia. Fiz quase um ano de treino condicionamento físico e desde janeiro deste ano, 2011, estou pengando firme (4 X por semana)no treino para hipertrofia. Minha intenção não é ficar muito musculoso, quero ficar, como diz o texto aqui do site que li ( http://www.hipertrofia.org/blog/2011/03/30/%E2%80%9Ceu-nao-quero-ficar-muito-grande%E2%80%9D/#more-1970 ), com um copor legal, modelo fitness Conforme dito no texto supracitado, para conseguir isso não será moleza. Terei que treinar pesado assim como os outros, e é o que eu tenho feito. Dentro dos meu limites, claro. Não adiantaria eu colocar peso excessivo e não conseguir fazer nem 3 repetições, né? A minha dúvida é se para alcançar esse objetivo (corpo modelo fitness)preciso tomar os mesmos suplementos, whey protein + maltodextrina, dieta de proteinas rigorosa, ..... Valeu, galera!! Abraços.
PauloEgídio 35 Postado Maio 16, 2011 às 17:11 Postado Maio 16, 2011 às 17:11 Não é questao de nao querer ficar grande, fica grande quem pode nao quer quer... Treino de modelo é igual os outros... musculos hipertrofiados+low bf = corpo de modelo...
Vasthor 110 Postado Maio 16, 2011 às 17:14 Postado Maio 16, 2011 às 17:14 treino + dieta + descanso vale pra todo mundo que quer algum resultado. depois é só baixar o percentual de gordura e bla bla bla se não quer perder tempo com erros, procure profissionais nas areas de nutrição e treinamento.
Capel 2 Postado Maio 16, 2011 às 17:15 Postado Maio 16, 2011 às 17:15 A minha dúvida é se para alcançar esse objetivo (corpo modelo fitness)preciso tomar os mesmos suplementos, whey protein + maltodextrina, dieta de proteinas rigorosa, ..... claro,nao adianta voce treina pesado e nao ter nutrientes em seu corpo nao precisa ser extremamente rigorosa,só ter um pouco de cuidado todo mundo que qr ganhar massa ou emagrecer,tem que estar focado e com uma boa dieta os resultados virão mais rapidos
LeandroTwin 2093 Postado Maio 17, 2011 às 16:17 Postado Maio 17, 2011 às 16:17 Treino bem pesado + dieta bem rígida. Tudo bem elaborado. E mesmo assim vai demorar bastante tempo pra chegar naquele shape. Diria eu que coisa de 4-5 anos pra maioria. Suplementos é opcional, mas podem potencializar os resultados e encurtar o tempo sim. Abraço
marciomendonsa 1 Postado Maio 17, 2011 às 16:31 Autor Postado Maio 17, 2011 às 16:31 Treino bem pesado + dieta bem rígida. Tudo bem elaborado. E mesmo assim vai demorar bastante tempo pra chegar naquele shape. Diria eu que coisa de 4-5 anos pra maioria. Suplementos é opcional, mas podem potencializar os resultados e encurtar o tempo sim. Abraço Caramba!!! Pensei que malhando firme durante um ano já seria meio caminho andado!!! Mas tudo bem, já estou com quase 38 anos e não posso me dar o luxo de fazer musculação apenas por questões estéticas. Ou seja, não penso em parar mesmo....
Denck 8 Postado Maio 17, 2011 às 17:28 Postado Maio 17, 2011 às 17:28 heauehuehe nao querer ficar muito grande Realmente, acho engraçado quando vejo o pessoal da minha academia falando "quero malhar mas nao quero ficar um monstro" E eles realmente nao entendem que mesmo tu se matando na academia vai demorar horrores pra chegar no modelo fitness... Obs: sem contar que quando se chega nesse nivel fitness, voce nao vai se sentir satisfeito ainda, e vai querer crescer mais ainda... quando tu se da por conta, passou 10 anos e tu ta igual ao Branch Warren euheuhe
marciomendonsa 1 Postado Maio 17, 2011 às 17:58 Autor Postado Maio 17, 2011 às 17:58 heauehuehe nao querer ficar muito grande Realmente, acho engraçado quando vejo o pessoal da minha academia falando "quero malhar mas nao quero ficar um monstro" E eles realmente nao entendem que mesmo tu se matando na academia vai demorar horrores pra chegar no modelo fitness... Obs: sem contar que quando se chega nesse nivel fitness, voce nao vai se sentir satisfeito ainda, e vai querer crescer mais ainda... quando tu se da por conta, passou 10 anos e tu ta igual ao Branch Warren euheuhe Eu discordo. Pretendo, depois que chegar ao meu nível desejado, malhar apenas para manter o que já consegui (com muito sacrifício. rsrsrs .
Denck 8 Postado Maio 17, 2011 às 18:04 Postado Maio 17, 2011 às 18:04 Eu discordo. Pretendo, depois que chegar ao meu nível desejado, malhar apenas para manter o que já consegui (com muito sacrifício. rsrsrs . Claro que discorda, todos discordam, mas caso um dia tu chegue lá, vai ver como é diferente.
Dan Hibiki 75 Postado Maio 17, 2011 às 19:08 Postado Maio 17, 2011 às 19:08 Claro que discorda, todos discordam, mas caso um dia tu chegue lá, vai ver como é diferente. Com 38 anos ele tem o direito de discordar, conforme a idade avança a preocupação de volume muscular deixa de ser importante em relação a outros benefícios que a atividade física pode proporcionar. Digo isso pq tenho 30 anos e percebo diferença da facilidade de recuperação muscular dos meus 20 anos e de agora.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora