Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei o que houve ao certo mas é um fato curioso meus caros amigos. Eu estou em processo de cutting, então estou no aeróbico mais precisamente na esteira. O fato é que já perdi 3 solas de tênis e sempre do pé esquerdo. Minha perna direita dói quando corro por mais de 20 minutos sem pausa, na área dos músculos anteriores (acho que o nome é musculo fibulal/tibial). Estranho fato, logo perguntei a professora mas não me deu resposta convincente. Meu alongamento é preciso e correto e sempre ando antes de iniciar corrida. Por favor, sei que não tem só uma causa para isso mas peço com gentileza as possíveis causas para eu procurar tentar reverter. Peso 79 kilos e tenho 1,73 de altura, sou pobrizinho e não tenho dinheiro pra médico =(

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Problemas com biomecânica, provavelmente. Para te ajudar definitivamente, só um médico, mesmo

Você pode experimentar não alongar antes da corrida... às vezes o alongamento atrapalha, deixe para alongar apenas após a corrida e veja se há alguma diferença

Há quanto tempo você corre? Quanto corre usualmente?

Postado

vá numa loja de materiais esportivos de qualidade, lá eles farão os testes adequados para verificar qual é o tênis mais indicado pra vc....

minha pisada é supinada, aí qdo eu comprei um tênis pra esse tipo de pisada nunca mais tive lesões!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...