drowning 52 Postado Maio 20, 2011 às 10:37 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 às 10:37 Você me pareceu inseguro ao relatar, está certo que quer isto? Tem tempo de voltar atrás. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4f4 5 Postado Maio 20, 2011 às 11:36 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 às 11:36 drowning, foi o que notei. Devia ter pesquisado mais para saber como reagir com os contratempos que aparecem no ciclo, isso atrapalha até o psicologico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPapao 0 Postado Maio 20, 2011 às 14:13 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 às 14:13 (editado) Nem.. volto atraz naum.. To certo sim xD. agorinha vou aplicar rsrs... Nem.. sei da onde voces tiramram isso que estao falando>>>??.. Editado Maio 20, 2011 às 14:14 por BixoPapao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MSR 4 Postado Maio 23, 2011 às 12:10 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 às 12:10 Porque nego vem no relato do ciclo dos outros postar o ciclo deles pra avaliação?! cria seu tópico vei, fica sujando tópico dos outros. Bixopapao, concordo com os outros caras, acho que faltou pesquisa antes de ciclar, foi muito na fome, afobado aí da nisso. Começou com a dosagem errada, sem tpc (jogar tribulus e crea só de tpc, tá zuando com a gnt né?) e ainda tá misturando os produtos. Injetáveis oleosos não se mistura com aquosos, aprenda isso pra vida. Se foi por preguiça de ler, toma aqui um tópico resumido sobre TPC. No ponto número 5 tem dizendo porque não misturar oleoso com aquoso. Por favor, leia antes de fazer merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPapao 0 Postado Maio 23, 2011 às 15:55 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 às 15:55 (editado) Porque nego vem no relato do ciclo dos outros postar o ciclo deles pra avaliação?! cria seu tópico vei, fica sujando tópico dos outros. Bixopapao, concordo com os outros caras, acho que faltou pesquisa antes de ciclar, foi muito na fome, afobado aí da nisso. Começou com a dosagem errada, sem tpc (jogar tribulus e crea só de tpc, tá zuando com a gnt né?) e ainda tá misturando os produtos. Injetáveis oleosos não se mistura com aquosos, aprenda isso pra vida. Se foi por preguiça de ler, toma aqui um tópico resumido sobre TPC. No ponto número 5 tem dizendo porque não misturar oleoso com aquoso. Por favor, leia antes de fazer merda. a dosagem errada deu pra ser reparada , sem nenhum preju.. ia usar de 3 em tres dias mas deu pra ser reparado sem erro. entao naum usei errado. so usei o que se diz a respeito de misturar.. fiz isso uma vez porque naum gosto de tomar agulhada. sobre a TPC naum to zuando naum.. tenho amigos que fiseram ciclos similares e naum fizeram uso de tpc. apenas o uso de tribullus e/ou creatina e mantiveram os ganhos. tenho um amigo fisiculturista ele disse que para ciclo pequeno como o meu ele nunca precisou fazer tpc comtamox e clomid para manter os ganhos e etc.. quero ver se em min funciona da mesma forma ate porque cada um e cada um.. como entrei no mundo dos AE's agora estou testando oq funciona melhor no meu corpo ate porque e nele que estou interessado. ATE o dia de hj naum tive nenhum colateral.. e estou mais definido e os resultados ja sao visiveis ja no final da primeira seman do ciclo.]\\ Continua.. Editado Maio 23, 2011 às 15:57 por BixoPapao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drowning 52 Postado Maio 23, 2011 às 16:39 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 às 16:39 Gosto de ver quando falam: "NENHUM COLATERAL ATÉ AGORA" - (2ª semana de ciclo). Acham que colaterais acontecem da noite para o dia.. Tu não vai dormir normal e acordar com uma teta bicuda ou sem cabelo, isso são coisas que vão acontecendo com o decorrer do tempo. Que colaterais tu espera ter com Propionato e Estanozolol? Rsrs. Use apenas Tamoxifeno na TPC, Clomifeno pode ser dispensável. É seu primeiro ciclo, não invente, siga o tradicional, no próximo pode dar uma de prof. Pardal. Abraços e bons ganhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MSR 4 Postado Maio 23, 2011 às 18:19 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 às 18:19 Concordo com o Drowning, mas você quem sabe, o corpo é seu vc faça o que quiser. Agora era pra vc ter feito exame de testo antes e depois fazia, pra ver se seu tribulus e creatina resolveram o problema, mas do jeito que começou o ciclo. Tenho quase certeza que nem se quer fez uma consulta ao endocrino, quanto mais exame de sangue =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPapao 0 Postado Maio 24, 2011 às 00:29 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 às 00:29 Gosto de ver quando falam: "NENHUM COLATERAL ATÉ AGORA" - (2ª semana de ciclo). Acham que colaterais acontecem da noite para o dia.. Tu não vai dormir normal e acordar com uma teta bicuda ou sem cabelo, isso são coisas que vão acontecendo com o decorrer do tempo. Que colaterais tu espera ter com Propionato e Estanozolol? Rsrs. Use apenas Tamoxifeno na TPC, Clomifeno pode ser dispensável. É seu primeiro ciclo, não invente, siga o tradicional, no próximo pode dar uma de prof. Pardal. Abraços e bons ganhos. um exemplo de colateral que imaginei era por exemplo : insonia , dor de cabeca , agressividade , mau humor e etc.. esse tipow de colateral naum e taum assim com tempo.. vo ve se uso esse tamox.. decidirei ate o fim do ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belgrano 0 Postado Maio 25, 2011 às 02:35 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 às 02:35 Po tenho um topico la criado... só q ninguem ajuda.... nao falam nada... =/ me deem uma moral ai... obrigado desde ja ! ta ai o link... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beck_thc 1 Postado Maio 25, 2011 às 04:44 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 às 04:44 hahahahahah bahh isso eh foda msmo,eu n faço esses ciclo com bastante droga por causa disso msmo,falta bunda pra tanta aplicaçao,iasuhisauhiusahiusah!! abrçoo ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora