Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Hi povo!

. montei essa dieta adicionando 500~600 calorias a mais, seguindo o padrão TBM ,meu trabalho começa em breve,enfim agora posso me dedicar ao treinamento,fiquei parado 2 meses devido a falta de dinheiro mesmo,e nesses dois meses venho planejando as minhas metas pro resto do ano e o próximo que virá.

Peso atualmente 67 Kg,sou aquele que digamos 'falso magro',sou magro,mas não sou definido,pretendo seguir com dieta + suplementação até o final do ano onde já 'quero' estar com 80kg ,quando irei investir em um ciclo de Ae's ,segue a dieta para que vocês avaliem e possam opinar,por favor.

OgAAAA8wOkwCszyphYKapznBaYT3ePGyc7EYFZJcHzz3WOiFbXnTrSZDPjsQwiv613MfKy7-3NLj4Gkps2jQ93OqUxEAm1T1UE-gIqn94-x964QfDCQLeG0V_9vs.jpg

* os valores nutricionais foram encontrados pela internet,'ou seja',valores podem estar errado,ou na melhor das hipóteses,aproximado.

. Tipo,lendo alguns artigos pela net,uma pessoa que treina,2gr à 3gr de proteina por Kg corporal,já seriam suficientes,na minha dieta ,contem 4kg,acho que com 67kg,eu não precisaria de tanto,mas para atingir as calorias ,eu complementei com prot.

. Suplementação,seguindo a ideia de complementar a dieta,eu comprarei somente, WHey(growth),Malto,Albumina(saltos), e Vitamina C manipulada,se tiverem mais sugestões...

. Os lanches (01)e(02) estão na minha opinião sem qualidade nenhuma,mas por praticidade,sei lá,boto tudo dentro do garrafa e mando pra dentro

Eu quero ao máximo economizar em relação a dieta. Como eu moro com meus pais,uma boa parte das coisas,eu os 'induzo' a comprarem (rs),mas em parte eu tenho que comprar tambem,levando em conta que eu sou uma pessoa 'assalariada' (rs),estou pagando parcela de uma moto,pagando auto-escola,e planejando ciclar final do ano,toda redução de custo ,claro sem prejudicar,seria ótimo pra mim.

- Acho que é somente,caso lembre de algo mais,posto depois. Bye (y)

Publicidade

Postado

Espero que vc seja ectomorfo, senao vai ganhar um pouco de gordura.

Tira a vitamina c pos treino e pode tomar antes de dormir ou so deixa de manha.

O desjejum tem muito carb e proteina.

Sou fã de creatina e vou te recomendar.

Nao vou flar mais, pois nao tenho certeza do resto, mas ta boa a dieta.

Abracos

Postado

Os Lanches 01 e 03 tão bem fracos, joga alguma proteína... aconselho a diminuir as proteínas diárias tb, 4g/kg é muito cara. Isso pode te causar até problemas. 3g/kg é o maximo que vai conseguir absorver.

Não precisa de mais do que 500mg de vitamina C diárias... Toma só no desjejum.

Te muita proteína no desjejum, tira essas 4 claras de ovo. Não tem necessidade já que é a mesma coisa que albumina cara, escolhe um dos dois pra ingerir; a albumina ou essas claras de ovo.

O frango é pesado depois de pronto ou cru? Se for depois de pronto está certo.

Abraços.

Postado

- Obrigado a todos que responderam,vou reformular a dieta,tiras as claras no desjejum,tentar diminuir a quantidade de proteinas,e reduzir a vit C,e talvez adcionar a crea. Vlw (y)

Postado

- Ok gusmão,vou cortar as prot,como ja havia dito,e reduzir as Kcals/kg ,com o decorrer do tempo vou aumentando,assim que eu ter tempo eu posto aqui novamente a dieta 'nova' . Abraços (y)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...