Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, ontém comprei um malto sabor guaraná, para auxiliar na absorção da creatina que estou tomando (universal)...

Estou na fase de saturação (20g por dia)... e estou tomando ela com50g de malto só no pos treino, no resto do dia eu tomo as porções com água mesmo...

Agora minha dúvida é: Como o malto é sabor guaraná tem algum problema de ser tomado com a creatina? Já que no guaraná também tem cafeína?

Publicidade

Postado
Olá, ontém comprei um malto sabor guaraná, para auxiliar na absorção da creatina que estou tomando (universal)...

Estou na fase de saturação (20g por dia)... e estou tomando ela com50g de malto só no pos treino, no resto do dia eu tomo as porções com água mesmo...

Agora minha dúvida é: Como o malto é sabor guaraná tem algum problema de ser tomado com a creatina? Já que no guaraná também tem cafeína?

Bom parceiro naum sei se vc pesquisou no forum, pq tem um topico GiGANTE dizendo q saturar creatina eh dinheiro jogado na privada!!! :huh::huh:

Quanto a duvida da malto ta sussa pq esse sabor artificial naum influencia em nada!!! :rolleyes:

Eh so vc dar uma olhadinha na tabela do produto!!!

E te aconselho a mandar um whey junto da creatina e da malto no pos treino!!!!!!

abras!!!!

Postado

Eu vi sim dizendo pra n saturar, mas é que eu decidir ir pelo site www.creatina.com.br que lá diz pra saturar e ainda diz mais, fala pra tomar 5g antes do treino tbm... 2 informações q nao batem com essas do forum... mas eu vou seguir o topico daqui do forum msm, senao a minha creatina ira pra o espaço logo logo tomando desse jeito... vo parar de saturar e tomar so 5g depois do treino... qto ao malto eu imaginei isso mas umas pessoas em comunidades de musculação no orkut disseram que vinha sim cafeína, dai fiquei preocupado...

Vlw!

Postado
Eu vi sim dizendo pra n saturar, mas é que eu decidir ir pelo site www.creatina.com.br que lá diz pra saturar e ainda diz mais, fala pra tomar 5g antes do treino tbm... 2 informações q nao batem com essas do forum... mas eu vou seguir o topico daqui do forum msm, senao a minha creatina ira pra o espaço logo logo tomando desse jeito... vo parar de saturar e tomar so 5g depois do treino... qto ao malto eu imaginei isso mas umas pessoas em comunidades de musculação no orkut disseram que vinha sim cafeína, dai fiquei preocupado...

Vlw!

esses marombeiro de ORKUT é foda.! :wink2:

da uma olha nesse topico e vc vai entender pq

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3610

KKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...